ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 26 de julho de 2015

BRUNA COELHO, A TOP DE RIO DAS OSTRAS

Ela é linda, literalmente uma boneca. Nascida em Macaé, BRUNA COELHO tem 18 anos. Mora em Rio das Ostras desde bem pequenininha e declara amor eterno pela cidade. Dona de medidas perfeitas - manequim 36, 48 quilos, 1,60m de altura, 53 cm de cintura e 70 cm de quadril, ela literalmente arrasa por onde passa. Tem o ensino médio completo e sonha em ser Miss. E foi com ela que batemos um super papo:


CULTURARTEEN: Olá Bruninha como vai?
BRUNA: Oo gente, que prazer estar aqui. Bom demais. Podem perguntar tudo (risos)!


CULTURARTEEN: Então vamos lá! Você é uma menina linda, tem o ensino médio completo. Você já está trabalhando?
BRUNA: Atualmente trabalho na área da moda, meu rendimento vem dos trabalhos realizados pela fotografia e contratação de lojas, não sou agenciada trabalho por conta própria minha imagem.


CULTURARTEEN: Muito bom, Já está se virando desde cedo. E esse corpo perfeito? Você pratica esportes, malha?  
BRUNA: Sim! Prático esportes diariamente, faço musculação há 2 anos e é o meu maior vício, amo me cuidar...  Sempre digo: "Eu em primeiro lugar".


CULTURARTEEN: Isso, sempre você em primeiro lugar. E sua alimentação?
BRUNA: Não faço dieta, tenho uma ótima genética graças a minha linda mãe, sou a cara dela. Ela sempre me induziu a me alimentar saudavelmente, por esse motivo procuro comer de 3 em 3 horas, e apenas alimentos saudáveis, bastante água também.
 
Bruna e sua mamãe perfeita!

CULTURARTEEN:  Quando começou a ser modelo e quais trabalhos já fez?
BRUNA: Ganhei meu primeiro concurso aos 5 anos de idade, fui Garota Primavera na escola! Fiquei toda feliz, nunca vou esquecer esse dia...
Mal sabia que daquele concurso viriam vários! Ganhei o Garota da Capa Vermelha, Garota Inverno Mix, estes em 2012, Musa da Praia, Menina Charmosa em 2013 e fiquei em segundo lugar no Motor Show em 2014 na minha cidade, perdi alguns também, porém isso só me fortalece para cada vez conquistar mais!!!
Fiz fotos para Saradas Fitness, Leoas Fitness, Nieth Moda Praia, Ramon Moda, e outros.
Mas com certeza meu maior título é o de Musa da Região dos Lagos 2014. Esse título ainda é meu (risos).

CULTURARTEEN: Qual a sensação de participar destes concursos?
BRUNA: Não consigo descrever, é uma sensação maravilhosa, muitos pensam que é fácil, mas tem que ter muita coragem pra subir numa passarela e competir em busca de um título!


CULTURARTEEN: Você deseja se formar em que?
BRUNA: Pretendo começar a faculdade de Direito no Ano que vem.


CULTURARTEEN: E seus sonhos como modelo?
BRUNA: Pretendo evoluir cada vez mais, estou muito feliz com todas minhas realizações e com certeza quero conquistar muito mais!


CULTURARTEEN: Recado para  as jovens que buscam o mesmo caminho que você está buscando!
BRUNA: Fica essa dica para os jovens que buscam o mesmo caminho que o meu: "Nada existe tão alto que o homem, com força de vontade, não possa apoiar a sua escada." Força de vontade, é o caminho para alcançar qualquer objetivo. Vá a luta! Nada é impossível para quem quer.


CULTURARTEEN: Você está disputando uma vaga no processo de seleção para a escolha da primeira Miss Rio das Ostras Novo Mundo. Caso você ganhe e você sendo a primeira Miss Rio das Ostras Novo Mundo, indo representar sua cidade num concurso estadual, qual seu sentimento?
BRUNA: Com certeza entrarei com garra! Quando entro num concurso, me esforço de todas as forças para conquistar o título, ser MISS não basta só beleza, e eu tenho certeza que tenho os outros requisitos para conquistar o título!


CULTURARTEEN: Minha querida, muito bom nosso papo. Todo o sucesso do mundo para você!
BRUNA: Obrigado a vocês, e parabens pelo CulturarTEEN e pelo trabalho realizado pela PR PRODUÇÕES na valorização dos jovens e do ser humano. Torçam por mim (risos)! Beijos à todos! 


Confira várias fotos de trabalho de Bruna Coelho acessando: