ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 26 de julho de 2015

Menina que desapareceu é encontrada pela PM no terminal de Itaipuaçu

Uma menina de 15 anos desapareceu na madrugada de sábado (25) no loteamento São Bento da Lagoa, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá após uma briga com a irmã.
Camila Costa Ribeiro, saiu de casa, na rua dos Narcisos, onde mora com a irmã, por volta das 3h da manhã e foi vista chorando na rua. A irmã a chamou para entrar e ela recusou-se. Desde então a menina não foi mais vista.
Familiares já buscaram informações em hospitais, delegacias e IML da região e a menina não foi encontrada. Quem tiver informações deve repassar ao telefone da família: (21) 99272-0189 ou para a Delegacia de Maricá (21) 3731-9965 onde o caso foi registrado.

Na tarde deste domingo policiais da 4ª Cia que tem agora novo comandante - Capitão Barreto - e que mobilizou parte de sua equipe para achar a jovem desaparecida, a encontraram no terminal rodoviário de Itaipuaçu. O Sargento Baldow que comandava a operação, levou a menina para a 82 DP e lá, avisaram os familiares.

Rapidamente a mãe da menina chegou a delegacia e ao se verem, se abraçaram. A mãe de Camila retirou a queixa de desaparecimento e a levou para casa em bom estado de saúde.

Fotos: Romário Barros