ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

BEATRIZ MAGDALLENA É A MISS ITABORAÍ UNIVERSO 2015

MISS ITABORAI 2015


BEATRIZ MAGDALLENA (20), atriz e modelo foi coroada a Miss Itaborai Universo 2015 em belissimo evento realizado em 15 de julho na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro onde aconteceu o concurso Miss Cidade do Rio de Janeiro. Neste evento, Bruna Carvalho foi eleita em concurso a representante da capital fluminense no Miss Estado do Rio de Janeiro Universo que acontecerá na Cidade do Samba com transmissão pela Bandeirantes.


Em rede social, Beatriz fez seus agradecimentos:
"SOU A MISS ITABORAÍ 2015. RUMO AO ESTADUAL RIO DE JANEIRO na Band!
Quero agradecer a Deus por essa conquista. Se não fosse por Ele nada disso seria possível!
Quero agradecer a minha família por me apoiar e por estar comigo a cada momento. Quero agradecer aos meus patrocinadores que confiaram em mim! 


Quero agradecer a minha coordenadora Susana Cardoso pelo concurso maravilhoso.
Quero pedir um muito obrigada a prefeitura de Itaboraí por acreditar no meu potencial.
Obrigada Boutique da Chica por me deixar mais bonita a cada evento. Quero agradecer a minha equipe de beleza pelos cuidados!!! Vocês são incríveis. 



Quero agradecer a minha parceria com Radical Chic que vai me deixar ainda mais bonita para a grande final no Estadual.
Estou muito feliz e vou mostrar o meu melhor como sempre. OBRIGADA A TODOS!!"




Beatriz já começou a se cuidar (mais ainda) e se preparar visando a final do estadual. Ela está sendo preparada pela Corpus Saúde.
"Hoje foi dia de estética! A Corpus Saúde vai deixar meu corpo e minha pele ainda mais bonita para o Concurso Estadual. Indico para todas as meninas que gostam de se cuidar."



Beatriz esteve também em Niterói, prestigiando a exposição sobre a vida de Carequinha na Sociedade Fluminense de Fotografia próxima ao Hospital Antônio Pedro. 


Conheça um pouco da beleza de Beatriz Magdallena acessando