ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

BELEZA MADURA: RAPHAELLA SANTIAGO


O nome dela é RAFAELA SANTIAGO DE SOUTO (34), mas é conhecida em redes sociais como RAPHAELLA WRHA SANTIAGO.
Ela dona de uma alto astral fantástico, é mamãe de quatro lindos filhos, fruto de três relacionamentos que ela prefere não entrar em detalhes.
Trabalha no Mc Donalds de São José do Imbassaí em Maricá das 21 às 5 horas da madruga!
Além disso (mulher cheia de garra), é professora de pole dance, hip hop e street dance. 
E foi com ela que batemos nosso papo de hoje para a sessão BELEZA MADURA.


CulturarTEEN: Olá Raphaella, bom ter você aqui, com esse visual super diferente, lindo mesmo! Você se apresenta em redes sociais como Raphaella Wrha Santiago. O que é esse Wrha?
Raphaella: (risos) Oi galera! Bom mesmo estar aqui. Acompanho o trabalho de vocês e acho fantástico. Bom vamos lá: WRHA é a inicial dos meus quatro filhos, WESLEY, HERSHEY, RAFAELA E AYSHA. Sobre os relacionamentos prefiro deixar para falar outro dia!


CulturarTEEN: Você trabalha de noite e de madrugada no Mc Donalds em São José. Estuda também?
Raphaella: Claro, estudar sempre para melhorar e crescer na vida. Faço cursos de inglês, informática e administração na LBV de Maricá.


CulturarTEEN: Muito bom. Nasceu aonde?
Raphaella: Na Lapa, na boemia e fui criada em Vila Isabel, berço do samba e de mais boemia (risos), daó minha malevolência e minha ginga fácil.

CulturarTEEN: Realmente explicado. Está há quantos em Maricá?
Raphaella: Há seis anos. Moro em Guaratiba mas estou de mudança para Inoã onde conquistei um apê do Minha Casa, Minha Vida

CulturarTEEN: Você é uma mulher linda, exótica, tem um visual fantástico e não parece a idade que tem. É vaidosa? Como se cuida? Pratica esporte, malha?
Raphaella: Malho na VIP mas vou para a Gigio de Inoã.. Sou professora de pole dance, dançarina e coreografa de hip hop e street dance.

CulturarTEEN: Você trabalha numa rede de fast foods, onde deve ter muita facilidade de comer coisas que engordam muito (risos). Com é sua alimentação para manter esse corpinho de 18 anos?
Raphaella: (risos) Menino, como de tudo. Vou matar a mulherada de inveja, mas realmente como de tudo, mas sei me cuidar. Não abuso!

CulturarTEEN: Idade dos filhos?
Raphaella:  WESLLEY 13, HESHELLEY 12, RAFAELA 5 e AYSHA 1 ano e meio.


CulturarTEEN: Você tem quatro filhos e foi mamãe há menos de dois anos e tem esse corpo de menina. Isso é fantástico.
Raphaella: A genética ajuda muito!

CulturarTEEN: E qual o recado que você deixaria para nossa jovens e para as mulheres de sua idade, principalmente para nossas jovens que hoje, muitas infelizmente não se cuidam como deveriam e não se valorizam?
Raphaella: Que não precisa de muito para se tornar uma bela mulher, que a felicidade é uma grande aliada para uma vida saudável e bela! Que problemas todos nós seres humanos temos mas temos que levá-los com sabedoria e acima de tudo sem preocupação com que os outros pensam, até porque ninguém paga as nossas contas e por isso, sou mulher o suficiente para correr atrás dos meus objetivos e vitórias e se eu consigo, vocês podem conseguir também! Temos mais é que nos valorizar, porque mulher, podemos encontrar em qualquer lugar, mas mulher de atitude e disposição são poucas, uma coisa que a minha mãe falava: existe mulher balão e âncora, aquelas que te fazem descer e subir.


CulturarTEEN: Perfeito, isso mesmo. Chega de lamentações e excelente a comparação de sua mamãe. Querida Raphaella, muito bom conversar com você.
Raphaella: Eu que agradeço, um beijo para todos os leitores e para vocês e parabéns pelo trabalho. Caprichem na minha matéria (risos), Beijuuuuuuussss!


Para ver mais fotos de Raphaella e do seu visual incrível, acesse