ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

GARI GATA RECEBE CONVITE PARA POSAR E SONHA EM SER MODELO

Gari gata fala sobre convite para desfilar no Carnaval e ensaio nu: “Se a proposta for boa, aceito”

Rita Mattos, disse que após minutos de fama ganhou milhares de seguidores na internet 


Rita Mattos, de 23 anos, mais conhecida como gari gata, comemorou o sucesso da repercussão das suas fotos na internet e disse que está muito feliz com a fama instantânea. Agora, ela quer colher frutos dessa exposição. Contou que já recebeu convite para desfilar no Carnaval de 2016 em uma escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro  e pensa em aceitar uma proposta de posar nua, caso seja convidada.    


— Se a proposta for boa, aceito. Posaria nua sim. Mas depende muito da proposta... Tinha que ser algo para mudar a vida. Para dar entrada em um apartamento.

 A jovem ficou famosa após divulgarem fotos dela nas redes sociais. A exposição gerou um convite para desfilar no grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro.   


— Amo Carnaval, estive lá na apoteose ano passado para ver o Carnaval e amei. Esse convite da Estácio de Sá foi um presente. Só de pensar já tenho aquele friozinho na barriga

 A jovem disse que sua fama começou quando fotos suas circularam em um aplicativo de celular.    


— Alguém pegou minhas fotos, divulgou no 'zap' [aplicativo de mensagem WhatsApp] e as pessoas foram passando. Quando fui ver, já tinha explodido


 Rita disse que o atual momento de sua vida é como “um sonho se tornando realidade”. A morena, que já conta com uma assessoria de imprensa, fez até um ensaio de fotográfico profissional para mostrar a que veio.   

— Amei ir para um estúdio e fazer fotos. O meu fotógrafo que deixou bem à vontade. Eu adoro fazer pose e olhar para a câmera

 Rita ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. Somente em seu perfil no Instagram ela já contabiliza mais de 20 mil seguidores


 Gari desde 2013, Rita se orgulha do trabalho. A jovem, que tem rotina de trabalho pesada como gari, diz que “não faz corpo mole”. Para garantir um salário bruto de cerca de R$ 2.000, Rita encara plantões de até 12 horas para garantir um extra no salário

 — Eu moro em Realengo [zona oeste do Rio] e acordo às 4h20 todos os dias. Trabalho na região de São Cristóvão, chego às 7h30 e faço o meu trabalho até as 15h30, varrendo muita rua


 Rita venceu o concurso Garota Zona Oeste em 2011. Após ganhar o título, ela decidiu fazer concurso público para gari da cidade do Rio de Janeiro, foi bem-sucedida e entrou na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) em 2013

 — Eu tenho esse sonho de ser modelo. O que vier de oportunidade daqui para a frente eu vou agarrar com todas as forças

 Na hora de cuidar da beleza, a jovem disse que gosta de fazer micropiguimentação na sobrancelha. Ela não sai de casa sem maquiagem.

— Essa técnica é nova e o resultado é muito bom. Quase não se nota a diferença e destaca os olhos. Outra paixão minha é a maquiagem. Não saio de casa sem um batom