ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 12 de julho de 2015

PAN NO CANADÁ: Equipe brasileira do nado sincronizado termina em 4º


Assim como aconteceu com a dupla formada por Maria Eduarda Micucci e Luisa Borges, que ficaram com o quarto lugar no nado sincronizado no Pan de Toronto (CAN), na competição entre as equipes, o Brasil também deixou escapar a medalha e repetiu o resultado da dupla.
A rotina livre inspirada no Carnaval foi muito aplaudida pelo público que lotou as arquibancadas do Aquatic Center de, não foi suficiente para convencer os juízes.
"Gostamos do que fizemos aqui. Sabíamos que seria difícil recuperar a desvantagem frente às americanas, mas competimos com garra e apresentamos uma coreografia muito mais difícil e artística do que a delas. Mas o que importa é que queremos fazer história no nado e abrir caminho para as próximas gerações", disse Branca Feres.
O ouro ficou com o Canadá, a prata com as mexicanas e o bronze com as norte-americanas, que também entre as equipes são as maiores adversárias das brasileiras.