ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Miss Guapi Plus Size Recebe Moção em Magé

MISS CONCEDE ENTREVISTA AO MAGÉ ON LINE

MAGÉ  - REDAÇÃO NDM - A Miss Guapimirim Flavia Rejane Barbosa Gregório, que foi eleita Miss Guapimirim Plus Size e concorre ao Miss Baixada Fluminense Plus Size 2015, concedeu uma entrevista exclusiva a Mauricio Junior, dentro dos estúdios da Rádio Twitter, e num bate papo descontraído contou um pouco da sua história, dos preconceitos que as participantes sofreram e ainda sofrem por participar do evento. A Miss Guapimirim, falou também da homenagem que recebeu da Câmara dos Vereadores de Magé e do que pretende fazer daqui pra frente.

Flávia Gregório, passou por uma primeira etapa de seletiva e foi selecionada junto com mais três candidatas pela PR Produções, produtora de Maricá que organizou e promoveu o evento, e acabou vencendo o concurso e disputará a final do Miss Baixada Plus Size 2015 no próximo dia 23 de julho - junto com cada uma representante das demais cidades da Baixada Fluminense, entre elas Magé, Seropédica, São João de Meriti, São Gonçalo, Duque de Caxias, entre outras, cada cidade com uma representante.

Durante o Concurso, além de não obter apoio da prefeitura Municipal de Guapimirim, apoio este que as outras candidatas estão tendo de suas respectivas cidades, Flavia Gregório e as participantes do concurso enfrentaram uma polêmica de preconceito contra as gordinhas, onde uma menina atacou as candidatas de forma grosseira e nem um pouco delicada, pelas redes sociais dizendo "Agora inventaram esse concurso para encobrir a obesidade" em uma demonstração de puro preconceito. O que está em jogo não é só o corpo, mas sim também a simpatia, beleza, e principalmente a cultura em todas as suas formas. Tal ato de irresponsabilidade dessa jovem tornou-se em processo movido por uma das empresas que participam do evento.

Flávia, recebeu uma homenagem do vereador Portugal  na Câmara Municipal de Magé com uma moção no último dia 25 por sua participação de forma brilhante no concurso e por ser moradora da nossa cidade de Magé, embora tenha representado Guapimirim, que até bem pouco tempo emancipou-se de Magé.

Colaboração João Maciel / Foto: Flávia, Portugal e Letícia / Whats App