ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ADRIANA YANCA, MISS NOVA IGUAÇU UNIVERSO FALA DE SUA CONQUISTA


Ela participou de um concurso no sábado 20 de junho no Salão de Festas Glass Palace em Nova Iguaçu competindo com outras16 meninas e sagrou-se a MISS NOVA IGUAÇU PLUS SIZE 2015. O nome dela: ADRIANA YANCA. 
Dona de uma beleza e simpatia sem igual, Adriana após sua conquista não parou mais de ter compromissos diretamente ligados ao Miss Universo, onde ela será uma das finalistas da etapa estadual, que acontecerá no sábado 15 de agosto, na cidade do Samba no Rio de Janeiro, sob coordenação de Susana Cardoso.
Para o CulturarTEEN ela deu a seguinte declarou sobre sua conquista:
"Confesso que foi uns dos momentos mais emocionantes da minha vida, me dediquei de corpo e alma ao concurso e obtive o melhor resultado. Agradeço a minha maravilhosa coordenadora, Noemi Rosseto, por todo carinho, ao meu estilista Douglas Husmuci, a minha família, meus amigos e a todos aqueles que me ajudaram e acreditaram em mim. Serei eternamente grata a Deus por ter realizado meu grande sonho. Não foi uma tarefa fácil, mas não foi impossível. Representarei Nova Iguaçu com muito orgulho, mostrando sempre a cultura Iguaçuana e levando sempre o que temos de melhor. No sábado 20 de junho, uma etapa se concluiu e a cada dia uma outra se inicia, agora sou uma das candidatas ao título de Miss Estado do Rio de Janeiro 2015. Estou emocionada até agora, ainda não acredito que eu sou a MISS UNIVERSO NOVA IGUAÇU 2015 ...
Beijos e obrigada a todos!"
Adriana com Marli, assessora da prefeitura de Nova Iguaçu