ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MISS PAÇOQUINHA 2015 - conheça as candidatas

Começou o primeiro concurso de Miss Caipira Plus Size do Brasil, o MISS PAÇOQUINHA 2015.
O concurso será dividido como a maioria dos concursos da PR Produções em duas fases: a primeira, uma votação pela internet que começa na quinta feira 02 de julho às 15 horas indo até dia 04 de julho às 12:00.
A vencedora receberá uma faixa alusiva a sua conquista com o título de MISS PAÇOQUINHA PLUS SIZE WEB 2015 e levará 10 pontos para a fase presencial do concurso.

VOTE AQUI NA SUA CANDIDATA
A votação terminou às 13 h do sábado dia 04 de julho
Abaixo mais informações sobre o concurso


O resultado final foi o seguinte:

A segunda colocada na votação levará 8 pontos para a fase final, a terceira levará 7 pontos, a quarta levará 6 pontos e da quinta em diante serão 5 pontos para serem somadas as notas dos jurados na etapa presencial.
A segunda etapa será justamente a fase PRESENCIAL, onde as candidatas irão se apresentar no local do evento - ARRAIAL DE SANTO CRISTO, na zona portuária do Rio de Janeiro, na mais tradicional festa caipira do centro do Rio de Janeiro, no sábado dia 04 de julho às 21 horas.
As candidatas deverá chegar no local do evento às 16 horas.
Às 17 horas, a produção fará um ensaio técnico com as candidatas para as marcações de palco para os desfiles do concurso.
Jurados darão notas de 1 a 10 a todas as candidatas, que serão somadas as notas da fase de votação pela internet e às notas dos jurados responsáveis pelo item fotogenia. Serão dois jurados específicos para este item.
As candidatas serão avaliadas em BELEZA, TRAJE, PASSARELA e CONJUNTO.
A vencedora será aquela que conquistar a maior nota geral, somando as notas de fotogenia, votação pela web e dos jurados presenciais.
A vencedora receberá faixa e coroa alusivas à sua conquista, sendo eleita a primeira Miss Caipira Plus Size do Brasil e recebendo o título de MISS PAÇOQUINHA 2015.
A Miss Paçoquinha receberá também como prêmio um book digital oferecido pela equipe EM FOCO no valor de R$ 700,00 e será uma das finalistas do Miss Fluminense Plus Size 2015 (estando isenta da taxa de inscrição do concurso estadual no valor de R$ 450,00), que acontecerá no mês de outubro próximo, em local e data a serem confirmadas.

LOOKS DAS CANDIDATAS

As candidatas farão duas entradas distintas e as duas serão avaliadas gerando notas na planilha dos jurados.
A primeira entrada serpa um look esporte criado pela candidata. Se a candidata conseguir alguma loja que a vista, teremos o maior prazer de divulgar o nome da loja e logomarca durante o concurso e na nossa versão on line após o evento.
A segunda entrada será uma roupa caipira:VESTIDO, SAIA E BLUSA, CALÇA JEANS COM BLUSA QUADRICULADA, MACACÃO COM BLUSA, OU MACAQUINHO COM BLUSA. Acessórios tais como lenços, chapéus, cintos, botas, chicotes e outros poderão ser usados livremente. Esse traje (que será avaliado pelos jurados gerando nota) deverá ser o mais criativo possível.
Cabelo e maquiagem será por conta da candidata onde a criatividade será levada em conta.

VOTAÇÃO PELA INTERNET

A votação pela internet acontecerá da quinta feira 02 de julho às 15 horas indo até dia 04 de julho às 12:00.
A votação será feita exclusivamente pelo site CULTURARTEEN www.culturarteen.com, e poderá ser feita de 30 em 30 minutos.
Qualquer tentativa de burlar a votação será imediatamente detectada pelo ENQUETES BRASIL que poderá bloquear e até mesmo excluir a candidata do sistema de votação, sem que isso gere nenhum problema para a produtora.

Conheça abaixo as candidatas e vote na sua preferida:

JAQUELINE FIGUEIREDO (35)

Moradora de Maricá. Ela é Cuidadora de Idosos e trabalha também com buffet e festas.



JULIANA MELO (25)

Ela é de Cabo Frio. Manicure e esteticista, ela foi escolhida a Miss Cabo Frio Plus Size 2015.



JULIANA MORAIS (25)

Ela é de São João de Meriti. Secretária de residências, é dona de um sorriso encantador.



KISLA ANDRADE (18)

Essa gatinha é carioca, nascida em Bonsucesso e moradora da Penha. Está no 1º ano do ensino médio.



LUANA SANTOS (27)

Ela é carioca. Micro empresária, tem uma loja de confecções. Mora no Centro do Rio. Solteira.



MAYARA BARRETO PACOTE (22)

Moradora de Campos Elíseos em Duque de Caxias, está no 5º período de  Letras (Portugues - Espanhol) na Estácio do Norte Shopping. É modelo fotográfico.



PÂMELLA PEIXOTO (19)

Nascida em Campos, Pamela é moradora de Itaipuaçu em Maricá, ela começou recentemente do mundo da moda e já faturou o segundo lugar do concurso Destaques Glaucia Garrido. É a representante de Itaipuaçu no Miss Maricá Plus Size 2015. Tem ensino médio completo e é manicure.



PALOMA SOUZA (18)

Nascida em Nilópolis, Pamela mora em Nova Iguaçu. Está no primeiro ano do ensino médio e é estreante em concursos plus size.


SHIRLENE ANDRADE (26)

Nossa carioquinha está estudando para ser Administradora de Empresas. Está estreando em concursos plus size. É modelo fotográfica.