ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VIVIAM SAMPAIO NO CONCURSO GAROTA YES


VIVIAM SAMPAIO CONQUISTA MAIS 2 PONTOS NO CONCURSO RAINHA DE BATERIA DA INOCENTES.
A gatona VIVIAM SAMPAIO que está concorrendo e liderando o concurso de RAINHA DE BATERIA DA INOCENTES DE MARICÁ conquistou mais dois pontos nesta segunda feira, dia 07 de fevereiro. A votação pela internet está bombando e as candidatas estão realmente correndo atrás, do lado e na frente dos votos, mas Viviam está superando todas as expectativas e já recebeu 1340 votos, conquistando assim mais dois pontos na pontuação geral, faltando apenas 160 votos para conquistar outros 2 pontos. Com isso Viviam chega aos 17 pontos.
Mas VIVIAM SAMPAIO também está concorrendo como, por enquanto, ÚNICA candidata de Maricá, no concurso nacional GAROTA YES 2011, que por aqui, tem apoio e divulgação do CULTURARTEEN.
Para votar em VIVIAM, a candidata de Maricá, acesse http://www.garotayes.com.br/hot/lista_garotas.aspx , digite VIVIAM e clique em buscar. Abrirá a foto da nossa gata, exatamente a foto abaixo. Clique na foto e confirme o voto escrevendo as letras que irão aparecer.
Vamos nos unir para levar VIVIAM a grande final do concurso GAROTA YES 2011.