ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VIVIAM SAMPAIO JÁ ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR NO GAROTA YES BRASIL 2011

VIVIAM JÁ SUPEROU 210 CANDIDATAS
É impressionante a performance da gatona VIVIAM SAMPAIO no concurso GAROTA YES BRASIL 2011.
Viviam teve sua inscrição confirmada na noite do dia 08 de fevereiro e na manhã de hoje (dia 09), Viviam já está em quarto lugar na votação.
São ao todo 213 candidatas de todo o Brasil e ainda na manhã da quarta feira (9 de fevereiro)Viviam já havia superado 209 candidatas, ficando em quarto lugar, mas muito próxima da terceira posição.
VIVIAM SUPERA MAIS UMA CANDIDATA
Exatamente às 15:32h ainda de 9 de fevereiro, VIVIAM superou a candidata Andrea Freire e agora ela é a TERCEIRA COLOCADA com 6,07% dos votos.
Realmente chegar a liderança, será uma tarefa bastante difícil, uma vez que a primeira colocada CINTHYA MACCHI de São Paulo, tem quase 32% dos votos, mas nada parece impossível para Viviam, uma vez que a votação irá até o dia 25 de fevereiro.
Se a matemática continuar funcionando (uma vez que Cinthya está acrescentando apenas 1% de votos por dia), daqui a uma semana, VIVIAM poderá estar na liderança, mas temos que continuar votando na candidata de Maricá.
Em breve, você poderá conferir TODAS as candidatas do concurso no blogsite AS GATAS DO CULTURARTE.
Para votar em Viviam acesse http://www.garotayes.com.br/hot/lista_garotas.aspx , digite VIVIAM, clique em buscar, vote e confirme o seu voto.

Quem também teve sua inscrição confirmada foi SUELLEN FERNANDES (veja seus ensaios em http://www.asgatasdoculturarte.blogspot.com/) , mas por enquanto ela ainda não fez pontos suficientes para aparecer entre as dez mais. Para votar em SUELLEN o procedimento é o mesmo descrito acima, sendo que você deverá digitar SUELLEN FERNANDES.

Vamos torcer para as nossas gatas do CULTURARTEEN.