ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

AGORA FICOU MAIS FÁCIL NAVEGAR PELO CULTURARTEEN ON LINE

CULTURARTEEN CRIA PÁGINAS PARA FACILITAR NAVEGAÇÃO
Agora está muito mais fácil ler e navegar nas páginas do CulturarTEEN on line. A opção da PR PRODUÇÕES por criar blogsites, deve-se ao fato de que infelizmente a grande maioria dos internautas atuais ainda não terem grande domínio de informática, tornando-se um universo gigantesco de pessoas que ficam a mercê do que lhes é oferecido e por muitas vezes são materiais de difícil acesso ou pouca qualidade.
Pensando nisso, optamos há dois anos, em criar nossos blogsites. O primeiro foi o CULTURARTEEN. Hoje são 16 blogsites, com temas diversos, atingindo a públicos específicos.
O Barão de Inohan é o que mais informa o dia a dia do nosso município, a mal tratada porém bela MARICÁ!.
Para ainda facilitar a navegação, desde sábado o5 de fevereiro, foram criadas páginas onde o leitor poderá consultar as edições mais antigas do CULTURARTEEN (a partir da edição 60), poderá conhecer nossas modelos que passam pelas nossas páginas, saber tudo sobre ROCK e estar sempre em dia com um assunto do momento: agora, o assunto que está movimentando a galera de Maricá é o concurso de Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá.
Porém, quando este tema estiver terminado, as matérias irão para a página principal do CULTURARTEEN on line e NUNCA sairão do nosso arquivo principal, ficando sempre disponível para sua consulta.
Mande-nos ideias, críticas e informações. Não esqueça que o CULTURARTEEN é seu, é dos jovens, é da família maricaense.
Boa navegação. Excelente leitura!