ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MARIANA MELLO NA ARGENTINA

MARIANA MELLO COMPETE EM BUENOS AIRES
Nadadora de Maricá, Mariana Mello, chega esta manhã a Buenos Aires acompanhada do seu personal coach, professor Ricardo Ratto, para participar no próximo domingo da etapa do campeonato mundial de maratonas aquáticas de longa distancia, o FINA Open Waters Long Distance Grand Prix 2011 .
A atleta do clube de regatas Vasco da Gama e representante de Maricá, será a unica brasileira nesta prova, que consiste num percurso de 88km de nado ininterrupto no rio Uruguai com partida da provincia de Hernandarias . Desta prova participarão apenas 25 atletas vindos de várias partes do mundo, selecionados após os organizadores examinarem os seus curriculos esportivos.
Mariana Mello viaja com o apoio da prefeitura municipal de Maricá, do grupo Ellite Office, da Luxtour e da pousada Restinga de Maricá e, óbviamente do clube de regatas Vasco da Gama e da CBDA.