ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

JUSTIÇA IMPEDE MICARETA DO BEIJO


Oficiais de Justiça com ajuda de aproximadamente trinta policiais militares impediram o acesso de mais de 2000 jovens (muitos menores de idade o que é proibido) ao evento MICARETA DO BEIJO que aconteceria no espaço ARENA MARICÁ (antigo Espaço Culturarl Inocentes de Maricá).
Segundo os oficiais, o evento além de não ter álvara, estaria totalmente irregular pois uma série de documentos não foram apresentados, inclusive aos Bombeiros que também estavam no local.
Para complicar ainda mais a situação, um dos organizadores do evento faleceu na tarde de quinta feira passada segundo informações de problemas cardíacos.
A produção do evento não informou oficialmente se o mesmo voltará a acontecer ou se os ingressos serão devolvidos e quando isso acontecerá.
A frustração e revolta eram grandes, mas não houveram maiores incidentes e os jovens todos com vestidos com os abadás do evento, foram disperçados sem tumulto.
O evento marcaria a inauguração da Arena Maricá.
É bom lembrar que quando o espaço que pertence ao vereador de Maricá Hélter Ferreira, era explorado pelo GRES INOCENTES DE MARICÁ, vários eventos foram realizados (inclusive de funk) e TODOS aconteceram sem qualquer tipo de problema devido a documentação sempre completa apresentada pela instituição cultural.