ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MICRO BIQUINIS AINDA NÃO PEGARAM NESTE VERÃO

Fizemos durante dois meses uma enquete para saber se nossas leitoras usariam um micro-biquini.
Bem, acontece que o biquini da brasileira já é bem micro, mas, pudores à parte, acreditem, muitas européias e as australianas é que na verdade usam os verdadeiros micro-biquinis.
Não podemos confundir o micro-biquini, com o nosso conhecido e muito usado fio dental, até porque o nosso fio dental, ainda tem pano. O fio dental de algumas européias e das australianas, [e um fio mesmo, uma titinha mínima e o tal micro biquini, é micro mesmo, ou seja, tem no máximo 4 centimetros de pano na frente e na parte de cima outras tirinhas.
O resultado da nossa enquete foi o seguinte:
VOCÊ USARIA UM MICRO-BIQUINI?
Recebemos um total de 72 votos no CulturarTEEN e no GATAS DO CULTURARTE. 47 disseram que usariam numa boa. 10 ficaram na dúvida e apenas 15 disseram que não.
A verdade é que a mulher brasileira, aparentemente muito ousado, fique mais no blá blá blá do que na ação, pois uitas aodram mostrar seus belos corpos, mas querem guardar os bons segredos para a hora e a pessoa certa.