ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FIUK, PARA NOSSAS LEITORAS

FIUK FALA PARA NOSSAS LEITORAS E MOSTRA SUA LINHA DE TÊNIS

Fiuk volta às novelas em 2011
Boa notícia: Fiuk vai voltar às novelas. Segundo Aguinaldo Silva, dramaturgo da Rede Globo, o gato vai interpretar o filho da atriz Lília Cabral na novela Fina Estampa, que deve estrear em 2011.
O autor disse pelo Twitter que está feliz com a primeira reunião sobre o elenco da trama.


São Paulo Fashion Week
Na segunda-feira, dia 31 de janeiro, no intervalo entre os desfiles da V.Rom e da Reserva, a estrela adolescente Fiuk apareceu na SPFW. Acompanhado de seus seguranças, ele deu um passeio pelos corredores do local, posou para diversas fotos e conversou com fãs e jornalistas.
“Confesso que não sei o nome de nenhum estilista”, afirmou. “Sou moleque, roqueiro, e só conheço as marcas dessa galera que tem banda”. Ligado em moda desde os doze anos, Fiuk apareceu no evento para lançar a linha N.G.C.H. For Fiuk, da grife Naguchi. “Adoro customizar minhas roupas. Essa camiseta aqui, por exemplo, rasguei toda”, diz mostrando a peça customizada. “Acho que estar na moda é seguir seu próprio estilo, se sentir bem com o que está vestindo”, explica o artista, que diz não sair de casa sem chapéu.

Linha de Tênis do Fiuk 2011
Se você é fã fanática do Fiuk, então ai vai mais um lançamento para sua coleção, o cantor e ator dessa vez resolveu lançar uma linha de tênis. Os modelos dos tênis são variados desde botinhas até modelos tradicionais agradando todos os gostos, a coleção entrou em parceria com uma linha de calçados mineira conhecida como Azzus, que se divide em três lindas linhas: Street, Skate Casual e Rock. Algumas estampas dos calçados lembram zebra, porém na cor rosa e Pink, segundo o Fiuk os tênis ficou super bonitos e com sua cara.
Confira abaixo a linha de tênis Fiuk!