ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AMPLA DEIXA NOVAMENTE A PR PRODUÇÕES FORA DO AR

É flagrante o desrespeito que a AMPLA, empresa operadora de energia elétrica que atende a região de Maricá, tem pelos seus consumidores.
Manda a lei, que toda paralisação programada por medidas preventivas ou corretivas, deverão ser avisadas aos consumidores, num prazo de 72 horas, mas a AMPLA, quando muito, avisa através de comunicado protocolado aos comerciantes da região.
Se na região não existirem comerciantes, os consumidores residenciais são sempre surpreendidos pelos cortes repentinos de energia elétrica.
E mais uma vez isso aconteceu na manhã e parte da tarde de hoje (28 de fevereiro) no Condado de Maricá, onde a empresa realizou um serviço corretivo na Rua 16, deixando sem luz diversas ruas do bairro.
Medidas cabíveis serão tomadas pelos consumidores prejudicados.
Quanto a PR Produções, pedimos desculpas pelo transtorno aos nossos leitores, blogueiros e internautas, prometendo regularizar nossas postagens o mais breve possível.