ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

BINGÃO DA INOCENTES NESTE DOMINGO DARÁ R$ 8 MIL EM PRÊMIOS


A quadra do Esporte Clube Maricá vai ficar pequena. Neste domingo, 06 de fevereiro, a partir das 15 horas, o GRESD INOCENTES DE MARICÁ estará realizando o BINGÃO DE VERÃO. Neste evento, além do SUPER BINGO, haverá a terceira etapa do concurso da Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá, a apresentação das fantasias, show com Nego Lindo e o ensaio da bateria nota 10 do Mestre Armando.
A PR Produções estará também entrwgando num dos intervalos, o troféu de GATA DO BARÃO 2010 à jovem RAÍSSA SEVERO (que também é a Mais Bela Estudante de 2010) e o troféu de GATA VERÃO 2011 à jovem LIVIAM SAMPAIO.

BINGÃO

O bingão de Verão começará às 15 horas. O quinto prêmio dará ao vencedor um uma super máqui fotográfica digital. O quarto prêmio é um forno de microondas. O terceiro prêmio é uma incrível geladeira DUPLEX.
O sortudo que levar o segundo prêmio ganhará um TV LCD de 32" e o primeiro prêmio é nada mais , nada menos do que R$ 4.000,00 em caderneta de poupança, para garantir o carnaval!
Se você ainda não adquiriu suas cartelas, compre na quadra do Esporte Clube Maricá a partir das 15 horas.
Durante o intervalo do bingo, serão apresentadas as fantasias para o carnaval 2011, com a presença de Nego Lindo e da bateria nota 10 do Mestre Armando e o incrível samba enredo da Inocentes para o carnaval deste ano.
Também em cada intervalo, serão apresentadas algumas candidatas do concurso de Rainha de Bateria da Inocentes de Maricá que por enquanto é liderado por Viviam Sampaio (foto abaixo).
Neste domingo, estarão em jogo 10 pontos na planilha de apuração, sendo 3 para a MAIOR torcida, 3 para a candidata mais ovacionada e 3 para a candidata que mais cartelas do bingo tenha vendido e um ponto para a candidata que estiver presente.
Venha participar desta grande festa e não vamos deixar o samba de Maricá MORRER!