ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

INCÊNDIOS TOMAM CONTA DE MARICÁ. BOMBEIROS NÃO DÃO CONTA

SHOPPING NA ENTRADA DO CONDADO AMEAÇADO. PR PRODUÇÕES FICA SEM SINAL DE INTERNET POR MAIS DE QUATRO HORAS. Mais uma vez a PR Produções ficou sem sinal de internet, mas dessa vez a culpa não foi da Marinter. Um grande incêndio na RJ 106 ao lado da entrada do Condado de Maricá destruiu a vegetação de um terreno de mais de 10.000 m² ao lado do Shopping Shangai que foi ameaçado pelo incêndio.
Corpo de Bombeiros com pouco equipamento em Maricá, não está dando conta de tantos incêndios e focos de incêndio e está "escolhendo" aonde vai atuar. Para completar, o sistema de saúde de Maricá que não existe mais, anda tirando o sono dos bravos soldados que não sabem mais o que fazer quando há um acidente: "A situação da saúde de Maricá, em especial do hospital, é alarmante" declarou um soldado bombeiro que pediu para não ser identificado.
Com o incêndio, o sinal de internet para o bairro do Condado só retornou a normalidade por volta das 15 horas, o que atrasou a postagem dos blogsites da PR PRODUÇÕES.