ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 21 de maio de 2011

SÂMARA MONTENEGRO no CULTURARTEEN

Ela adora fotografia, é descolado e é um doce de menina. Vamos conhecer Sâmara, que a partir de hoje estará sempre passando dicas legais do que está bombando no Rio. Mas só pra os leitores do CULTURARTEEN.

Olá!
Meu nome é Sâmara Montenegro, tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro e estou cursando o 2º ano do ensino médio. Curto sair com os meus amigos; cinema , bares , festas , boates. O meu principal objetivo é ingressar na faculdade de fotografia, viajar o mundo e ser reconhecida pelo o meu trabalho. Eu amo fotografia e fiz um curso no SENAC de Campo Grande sobre Introdução a Fotografia em equipamentos digitais.
Meu encontro com vocês agora, será para dar dicas de saídas (festas, teatro, cinemas, passeios, museus...)
Espero que gostem!


Veja o ensaio de apresentação da nossa nova colunista acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/05/samara-montenegro.html