ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 22 de maio de 2011

MISS MARICÁ SERÁ COROADA DIA 9 DE JUNHO

SHEYLA GERMANO (24)
irá representar Maricá no concurso Miss Rio de Janeiro - Oficial - 2011.
Segundo o produtor do evento, Eng. Erthal, Sheyla reside em Itaipuaçu e é formanda em jornalismo
Como mais uma vez a prefeitura não apoiou o evento, não aconteceu o concurso para a escolha da Miss Maricá (o último foi em 2004 e causou muita polêmica, pois uma moradora de São Gonçalo, que não conhecia Maricá, veio aqui, concorreu, ganhou, levou o prêmio e nunca mais voltou à Maricá).
Como não aconteceu o evento, Sheyla que é catarinense e em 2010 foi a vice-campeã do concurso Miss Santa Catarina, foi indicada para ser a representante de Maricá (fato muito comum em diversos municípios pelo Brasil a fora).
Sua coroação será no dia 9 de junho às 20 horas no Stomp Lounge.
Sheyla irá representar Maricá no concurso Miss Rio de Janeiro que será transmitido ao vivo para todo o Brasil no dia 18 de junho pela Rede Bandeirantes.
O CulturarTEEN entrou em contato com a produção do evento para antes da coroação fazer uma entrevista com nossa representante.
Fica apenas uma pergunta que nos entristece: será que não existem meninas a altura para participar deste evento a ponto de termos de IMPORTAR uma candidata, ou faltou divulgação?