ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

BONITA E PERIGOSA. JOVEM DE 18 ANOS MATA AMANTE E AFIRMA SER BISSEXUAL.

Amigos e familiares do empresário e ex-candidato à vereador em Maricá, Fábio Gabriel Rodrigues, mais conhecido como "Fábio Pela Paz" de 33 anos, morto em um motel de Niterói, na região metropolitana do Rio, contam que ele vinha sendo perseguido pela estudante de 18 anos, que confessou ter sido a autora do crime.
Na primeira versão contada à polícia, a jovem contou que empurrou o empresário no chão e o enforcou com um cinto quando ele já estava desacordado. Depois, teria arrastado o corpo de Fábio até a garagem. Quando percebeu que o empresário sangrava pela boca, desistiu de levá-lo até o carro, pagou a conta e fugiu no carro dele.

Mas o fato de Fábio ser um homem de grande porte, com 1,90 m e mais de 90 kg, fez com que a polícia desconfiasse de possibilidade de a estudante ter agido sozinha e a participação de uma terceira pessoa não foi descartada. Segundo a delegada Juliana Rattes (77 DP - Icaraí), que investiga o caso, houve várias contradições no depoimento da suspeita.
Transferida para Bangu 7

A jovem Verônica Verone de Paiva, 18 anos, foi transferida na tarde desta terça-feira para o presídio Bangu 7, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em depoimento prestado nesta terça-feira, amigos do empresário disseram que Verônica teria feito um aborto de um filho supostamente da vítima. Amante de Fabio por dois anos, Verônica confessou ter sufocado o empresário até a morte dentro do quarto do motel.

VERÔNICA AFIRMA SER BISSEXUAL
Em depoimento à delegada adjunta 77ª DP (Icaraí) Juliana Rattes, a loura afirmou estar namorando outros dois rapazes e tendo um caso com uma mulher.

Os vários relacionamentos admitidos por Verônica à polícia não chegam a causar espanto em amigos e colegas da loura. Em Itaipuaçu, onde a estudante mora com a família, são assuntos recorrentes a beleza da estudante e a sua fama de namoradeira.

PERÍCIA REVELA QUE NÃO HÁ SINAIS DE ENFORCAMENTO
A delegada Juliana Rattes, da Delegacia de Icaraí (77ª DP), responsável pelas investigações, disse que o exame da perícia no local, divulgado na noite desta quarta-feira (18), constatou que não há marcas de estrangulamento no pescoço de Fábio Pela Paz.
A mãe de Verônica, Elisabeth Verone, depôs nesta quarta-feira (18 de maio) na 77ª DP, onde chegou usando uma máscara cirúrgica. De acordo com a delegada, o depoimento de Elisabeth entrou em contradição com as informações da filha.
Veja matéria completa acessando o Informativo Barão de Inohan on line http://www.baraodeinohan.blogspot.com/ na página QUINTA.