ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 28 de maio de 2011

FABIANA SANMARTINI - Beleza Madura

Na série BELEZA MADURA, hoje apresentamos FABIANA SANMARTINI, tatuadora, mãezona, mulherão... Um belíssimo exemplo aos nossos jovens.
FABIANA SANMARTINI (por ela mesma)
Fabiana Sanmartini... é, essa sou eu há 42 anos. Faço parte de terceira geração de jornalistas informais da minha família. Com meu Pai, Giulio Sanmartini aprendi a ser quem sou, o amor pelas letras e pela arte, de uma forma geral. Dançar é quase uma religião e academia só para lutar, não sou muito disciplinada. Tatuadora com um estúdio em Itaipuaçu, tenho 5 filhos e sem a menor dúvida esse é o melhor trabalho que faço. Meu marido é mais que meu companheiro, é meu amigo, amante e cúmplice. Longe de viver em um conto de fadas como pode parecer, procuro compreender um dia de cada vez. Quando divido com vocês minha opinião, saibam, faço com sinceridade. Espero que nossa relação seja de troca e para o crescimento de Maricá, com um olhar todo especial à Itaipuaçu que acolhe minha família junto da Natureza que pra mim é Sagrada!