ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.


 

terça-feira, 31 de maio de 2011

MARICÁ CROSS COUNTRY MUDA DE DATA DEVIDO AS CHUVAS

Segunda edição do Maricá Cross Country será no próximo domingo

O evento, que seria realizado nos dias 28 e 29 de maio, foi transferido para este fim de semana, e faz parte das comemorações do aniversário do município

Quem gosta de aventura e muita adrenalina, não pode perder a segunda edição do Maricá Cross Country. O evento, que tem o apoio da prefeitura de Maricá, através da secretaria de Turismo e Lazer, seria realizado nos dias 28 e 29 de maio, foi transferido pela organização do evento por causa das chuvas que encharcou o terreno onde iriam acontecer as provas. O evento acontece nesse fim de semana na Fazenda Antônio Machado, localizado na estrada do Espraiado, a partir das 10 horas, e faz parte da programação oficial das comemorações do aniversário do município. Como a aconteceu na primeira edição, um amplo estacionamento está sendo construído próximo ao local das provas para dar mais comodidade ao público. As provas premiarão sete categorias, do primeiro ao quinto colocado, com troféus e camisas do evento. Também acontecerão sorteios de brindes para os competidores.

No sábado (04/6) serão realizados os treinos livres e classificatórios. Já no domingo (05/6) acontecem as disputas pra valer. São esperados vários pilotos da cidade e da região, que disputarão provas nas categorias trilheiros, 230cc, força livre nacional, força livre importada local (para moradores da cidade), feminina e sênior 40 (acima de 40 anos). Para quem está iniciando no esporte, também será realizada a categoria mini motos (infantil), destinadas exclusivamente para as crianças. O evento, que terá área de alimentação e chuveiros para os participantes, tem a entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 9441-8669, com Rafael.

Texto: Denilson Santos