ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

LELE BANDIDA VIRA FEBRE NA INTERNET


O nome dela é Sirleide de Oliveira Nunes (31), mas ela é conhecida como Lele Bandida. 
Carioca, moradora de Duque de Caxias, é casada e não tem filhos (já engravidou uma vez mas perdeu o filho durante a gestação que foi de alto risco, com complicações para sua saúde). Modelo, dançarina, influenciadora digital, é com ela que o CulturarTEEN bateu aquele super papo, para saber de sua carreira, como tudo começou, os problemas, as vitórias, as superações e o sucesso em redes sociais, lançando inclusive novos nomes como influenciadores.


CULT: Olá, seja bem vinda ao CulturarTEEN. Vamos saber um pouco da sua vida e já começamos querendo saber por que Lele Bandida, como surgiu a ideia deste nome?
LELE: Minha irmã era a vocalista do Bonde das Bandidas, um grupo de dança do final da primeira década deste milênio que entre 2008 a 2009 estava se expandindo. Eu era dançarina nesse grupo.
Porém , depois de um tempo ela decidiu parar de cantar e eu fiquei com o grupo. E de lá pra cá me tornei a LELE BANDIDA.


CULT: Quando começou tua carreira de dançarina e modelo, foi no grupo da sua irmã?
LELE: Não, eu sempre gostei de dançar, aliás, danço muito bem. Comecei como dançarina com 9 aninhos tenho até foto do meu primeiro concurso de dança. Depois continuei participando de festas até chegar ao grupo da minha irmã e explodir.


CULT: Já participou de desfiles e concursos de beleza?
LELE: Desfiles de beleza não,  até porque não sou tão bonita a esse nível (risos), mas de carnaval sim, esse ano (2020) desfilei como Rainha da bateria de Cordovil.


CULT: Isso é modéstia sua, você é linda, tem um corpo muito bonito. Quantos ensaios fotográficos já participou?
LELE: Obrigada, Aaah, eu saio no jornal Meia Hora, na coluna Gata da Hora onde uma das misses da produtora de vocês ainda é recordista de aparições (Monica Brione - Miss Brasil Sênior 2017/2018), com 12 (doze) publicações, mas eu quero superar e conquistar esse título para mim de Rainha do Gata da Hora. Sempre que eu vou sair eu faço ensaios. Deve ser a sexta vez que saio no jornal.

CULT: Para manter este corpão o que você faz? Malha, pratica esportes?
LELE: Malho sim, cerca de quatro vezes na semana e mais ou menos uma hora e 20 minutos por dia. Não tenho muita paciência na academia, e amo capoeira só que estou parada devido a essa pandemia. E continue dançando muito e fazendo meus videos que são um sucesso.


CULT: E alimentação, come de tudo?
LELE: (muitos risos)  Eu amo comer!!!!


Fizemos então um ping pong com Lele e ficamos sabendo que o seu time do coração é o Fluminense, suas cores preferidas é o amarelo e o dourado. Adora roupas brilhosas (com muito strass) e extremamente curtas para valorizar suas belas pernas. Na hora de dormir gosta de dormir como veio ao mundo, usando às vezes uma camisa do marido.


Suas bebidas preferidas são Malibu, Budweiser e Amarula. Sua comida preferida é um belo prato de Macarrão com frutos do mar. E por falar em frutos do mar, é a praia o local que mais gosta de passear, mas não soube responder (ou não quis) o melhor lugar para se fazer amor.

CULT: Quais seus sonhos e seus desejos?
LELE: Sonho em alcançar minhas metas... e apenas desejo ser feliz!!!


CULT: Recado para as mulheres que se inspiram em você e querem seguir teus passos.
LELE: Nessa caminhada de dançarina as coisas não são fáceis...
Muitas pessoas nos vêem como meninas vulgares,  que só querem se exibir na rede social.
Muitas pessoas sempre pensam o pior de nos dançarinas de funk 
Assim como eu não desisti, desejo que nenhuma de vocês desista também...
Independente do caminho que você queira seguir,  se é o que você ama fazer,  faça,  mas faça com amor, foco e fé.


CULT: Essa é nossa querida Lele Bandida, e para acompanhar seu trabalho, entre no Instagram @LeleBandida (são mais de 50 mil seguidores) e para contratá-la para shows, é só ligar (21) 96835-9379.
LELE: Agradeço muito a oportunidade que vocês estão me dando. Um beijo para todos os leitores do CulturarTEEN e para meus fãs e seguidores.


Confira abaixo fotos de trabalho de Lele Bandida acessando:
https://planetamulherpr.blogspot.com/2020/08/lele-bandida-fotos-exclusivas.html
E videos das suas sensacionais danças: