ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 1 de agosto de 2020

DIA MUNDIAL DA AMAMENTAÇÃO por Kakau Vilartt


Hoje (01/8) é o dia mundial da amamentação!!!
E, eu como Mulher, Mãe e empreendedora quero te lembrar algumas coisas:

🌻SEU LEITE NÃO É FRACO.
🌻NÃO É FÁCIL COMO PARECE.
🌻O PEITO DÓI SIM.
🌻NOSSA VAIDADE FICA EM SEGUNDO PLANO.
🌻NÃO É FÁCIL PARA NENHUMA DE NÓS.
🌻VOCÊ NÃO ESTA SOZINHA.

❤️Mas Lembre-se: É muito mais que dar leite, é NUTRIR A ALMA.❤️

Para mim é uma experiência desafiadora, é o maior ato de doação que já vivi. Sabe porque eu escolhi essa foto em meio a várias outras que tenho na galeria do meu celular?
Porque essa mostra a realidade de nós mamães de cada dia, mamães que trabalham fora de suas casas e mamães que trabalham dentro de casa...

Nossos dias na maioria do tempo são assim, amamentando, e cheirando a leite, e quem nunca passou, acha que é muito fácil, mas digo que não é fácil, mas posso lhe dizer mesmo assim, que é lindo, desafiador, cansativo, e muito recompensador.

Eu que sempre fui tão apaixonada pelo meu trabalho descobri um amor maior e sem medidas que quando chega a hora delazinha tomar o leitinho dela, eu largo tudo e todos e em qualquer hora ou lugar, para alimentar a minha filha. 

Obrigado Valentinna por me desafiar a ser uma mulher mais generosa, amorosa e mais forte todos os dias. Te amo!

Kakau Vilartt