ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

FUI VIOLENTADA NO CORPO E NA ALMA PELO MEU PAI, DURANTE ANOS!


Ela é linda, um sorriso encantador. É líder religiosa e traz para pessoas (corpos e almas), sensações de paz e bem estar. Bem casada (com Cláudio Couto), é mamãe de duas lindas meninas. Bem de vida, é abençoada por Deus. Mas nem sempre foi assim. E resolveu abrir seu coração e expor todo seu drama, e escolheu o CULTURARTEEN para literalmente dar seu testemunho: "Quero ajudar as pessoas, para que não passem por tudo que eu passei", disse Kelly ao jornalista Pery Salgado. "Amo as reportagens de vocês e quero contribuir, ser exemplo para outras pessoas, principalmente para outras mulheres", concluiu.

Kelly Meneses do Couto é Pastora e responsável pela Casa de Recuperação da Graça de Cristo, no bairro de Inoã, em Maricá (RJ)

Para nós, uma honra. Para nossos leitores e para nossas leitoras principalmente, um grito de alerta. Esta é apenas a primeira matéria. Virão outras depois, com mais informações, mais detalhes. Será de grande importância para todos.



A VIOLÊNCIA EM MINHA VIDA

Desde pequena, eu sempre ouvi as seguintes frases: "se comporta, não senta assim, não coloque saia sem short, não entra no carro de estranho, não aceita nada de estranho, não deixa ninguém mexer debaixo de suas roupas, cuidado com os meninos é etc..."

Mas a vida às vezes parece ser irônica, e nos prega peças, essas peças que saem do nosso quebra cabeça e depois não encaixa mais, e sabe porque ? Você não quer encaixar! Você não quer mais jogar esse jogo... 

Os estranhos (???) "era na verdade tão conhecido !!!", pois é, ele era tão conhecido meu, tão íntimo meu, tão marido da minha mãe, pai dos meus irmãos e ... meu PAI!!!

Sim, o meu pai, aquele que escolheu o meu nome, que se casou com minha mãe, que ajudou a me procriar e a me criar, que me carregou no colo por diversas vezes, que eu chamava de Pai, que eu sonhava que ia ser meu herói, que cuidaria de mim, que iria me proteger dos estranhos, ele quis me conhecer muito mais do que deveria...

Ele quis ser mais do que poderia, fazer mais do que eu achei que ele faria. 

Minha saga, meu drama começou cedo, mais cedo do que eu imaginava, aliás, o que poderia imaginar uma criança, de apenas 5 ou 6 anos, ainda na primeira infância? 

5 anos eu tinha ou talvez 6, e o meu conhecido aproveitou que minha mãe havia saído e disse que ia brincar comigo! 

Hoje o sorriso está de volta à sua vida

Essa brincadeira durou anos, e aos 11 anos eu fugi de casa e fui para casa da minha madrinha. 

Infelizmente, minha realidade era ter que voltar para casa e continuar convivendo com o meu conhecido.

Não!!! Não foi o estranho não! Foi ele, o meu conhecido, ele que me conhecia desde antes de eu nascer! 

É muito louco, é uma revelação terrível, que dói minha alma até hoje. Sim, eu fui estuprada pelo meu pai várias vezes até os meus 11 anos de idade.

Aos 16 anos tentei suicídio, mas hoje eu sou uma #Resiliênte.

Em breve, darei mais detalhes da minha triste sina, para nenhuma outra menina passe por tudo que eu passei.