ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MC Carol revela segredo para transar 9 vezes ao dia

Segundo a funkeira, homem seu tem que lavar, cozinhar e trabalhar


No programa Trip TV desta quinta-feira, dia 20, a nova sensação do funk carioca MC Carol fala de sua trajetória, conta quem manda na sua casa e revela o segredo para transar nove vezes ao dia. 

"Eu sempre fui muito convencida. Eu me achava e me acho até hoje. Homem meu tem que dançar a minha música, tem que lavar, passar, cozinhar e trabalhar fora", conta a cantora. 

A atração conta ainda com um passeio de wingsub do repórter e multiatleta Luís Roberto Formiga pelas águas cristalinas da Indonésia. Ele ainda aproveita para mostrar a realidade de um povo que vive em um paraíso atormentado por terremotos. 

O debate da edição fica por conta do diretor de teatro Zé Celso, o cineasta Gustavo Vinagre e o fotógrafo André Medeiros. Eles discutem o tabu em torno da nudez masculina e questionam porque o corpo masculino ainda causa tanta estranheza.