ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ANDRESSA URACH EM LIVRO, DIZ QUE FEZ SEXO COM RELIGIOSOS, ANIMAIS E COM SEU IRMÃO

Urach diz que lista de clientes inclui religiosos

Durante o lançamento de sua biografia, a modelo fala sobre a experiência de quase-morte e disse que sexo com animais é muito comum no interior e afirma ter perdido virgindade com seu meio-irmão
 

Andressa Urach esteve na noite desta segunda-feira, dia 24, em uma livraria de um shopping badalado em São Paulo para lançar sua biografia.

A ex-modelo conversou com o Portal da Band e comentou sobre alguns trechos polêmicos de "Morri Para Viver" que foram divulgados na última semana pela imprensa.

Questionada sobre como tomou a decisão de assumir publicamente o passado de prostituição, ela disse que um encontro com Deus durante o coma, por conta do uso indevido de hidrogel, mudou o rumo de sua vida. A loira revelou ainda que a sua lista de clientes inclui religiosos, famosos e jogadores de futebol.

Outro dos temas abordados em sua biografia de muita repercussão na mídia, foi o primeiro orgasmo com o cachorro de uma amiga. Segundo ela, o sexo com animais é uma prática muito comum no interior. Assista à íntegra da entrevista acessando http://entretenimento.band.uol.com.br/famosos/noticia/100000768034/andressa-urach-diz-que-lista-de-clientes-inclui-religiosos.html

Andressa Urach diz que teve orgasmo com cachorro

 
Depois de ficar entre a vida e a morte, a modelo resolveu contar detalhes de sua vida antes de se converter à religião evangélica
 
Novos trechos da biografia de Andressa Urach têm causado polêmica na internet.

Depois de assumir que inventou um namoro lésbico para chamar a atenção e contar que cobrava R$ 15 mil por duas horas de sexo, a modelo entregou que seu primeiro orgasmo foi com um cachorro.

Em "Morri para Viver - meu submundo de fama, drogas e prostituição", a loira detalha situações inacreditáveis de sua vida.

"Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães", diz na obra.

Andressa também afirma que perdeu a virgindade com seu meio-irmão. "Comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão".

As revelações têm revoltado alguns seguidores da vice-Miss Bumbum 2012 no Instagram. "Se você é uma mulher de Deus, deveria ter pensado melhor o que escrever nesse tal livro da sua vida", afirmou uma interneuta. "Eu ouvi falar que ela sentiu orgasmo com um cachorrinho. Essa mulher é louca?, questionou outra pessoa.

Urach decidiu dar um novo rumo à sua vida depois de ficar entre a vida e a morte devido ao uso excessivo de hidrogel.