ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 22 de agosto de 2015

GAL HANALLA, AGRADECE CONQUISTA DO MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE 2015

 
É com grande alegria que informo a meus familiares e amigos que conquistei o título de PRIMEIRA MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE!!! Foi uma disputa acirrada em um evento maravilhoso, promovido pela PR PRODUÇÕES com total apoio da Prefeitura e Secretaria de cultura de Nilópolis.
Gostaria de agradecer a DEUS, por se fazer presente em minha vida. E mesmo nos meus momentos de fraqueza, quando os infortúnios e as incertezas me tentavam a desistir, o Senhor me encorajava a seguir em frente.
À minha família, que me apoiou o tempo todo.
Ao meu produtor, Pery Salgado, que acreditou e confiou em mim e me fez enxergar um lado que eu já não sabia que mais que existia.
Muito obrigada Márcio Rodrigues e a todos da Secult - Secretaria Municipal Japeri, por estarem comigo nessa caminhada. Fico feliz em poder representar o município ao qual escolhi para morar e criar minha filha.
 
À minha amiga Etiene Gomes, irmã de coroa, fez tudo para que nossa coroação e o concurso fossem lindos. Parabéns pelas faixas de Miss Simpatia e de 3ª colocada no Miss Baixada Fluminense Plus Size.
Thais Olveira, parabéns pelas suas premiações entre elas, a segunda colocação no Miss Baixada Fluminense Plus Size.
Parabéns a todas as outras misses, o melhor de tudo foi conhecer vcs. Saibam que todas são merecedoras por já terem vencido o preconceito e dado a volta por cima.
Aos patrocinadores Gil Cardozo, Nezilda Cardoso, Arte&Foto, Chiloé, AnyKay Nova Iguaçu, Perth, EQ Emfoco, Cheia de Curvas, Marcelo Ávila, Sanny Ferreira, Atelie Plus Size e AnnaLú Plus agradeço de coração pelo apoio e pelos presentes. Parabéns pela ótima qualidade do trabalho de vocês. Desejo tudo de bom.
Agradeço a todos os meus amigos, alunas, colegas de trabalho e a todas as pessoas que votaram em mim, com toda certeza vocês fizeram a diferença. Tive quase 600 votos e eu não imaginava que conseguiria nem metade disso.
 
 
AGRADEÇO COM TODO MEU CORAÇÃO! ME SINTO FELIZ E REALIZADA COM ESSA CONQUISTA. É GRATIFICANTE VER QUE PESSOAS QUE HÁ MUITO PERDERAM A ALEGRIA E AUTO-ESTIMA POR NÃO SE ENQUADRAREM NOS PADRÕES IMPOSTOS PELA SOCIEDADE, VOLTAREM A SE AMAR E SE RESPEITAR ALCANÇANDO, ASSIM, A FELICIDADE PLENA. NÃO CONQUISTEI ESSE TÍTULO SOZINHA, TIVE TODOS ESSES ANJOS E MUITOS OUTROS AO QUAL SEREI ETERNAMENTE GRATA.
QUE DEUS ABENÇOE INFINITAMENTE A TODOS.
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!