ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 29 de agosto de 2015

HOJE COMEÇA O MISS BRASIL NOVO MUNDO, COM A COROAÇÃO DE ANIELY ANDRADE, MISS NOVA IGUAÇU


Hoje começa uma nova história no concorrido mundo das misses e dos concursos de beleza e de misses.
Criado pela PR PRODUÇÕES, começa na tarde de hoje, às 17 horas em Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, o MISS BRASIL NOVO MUNDO com a coroação da primeira Miss da versão Novo Mundo, ANIELY ANDRADE (24).
Mas o que vem a ser a versão NOVO MUNDO?
 
A PR Produções com 19 anos de atividades sócio culturais, realiza também neste período concursos de beleza e diversos concursos de miss, e agora, chega com uma nova proposta a nível nacional, o MISS BRASIL NOVO MUNDO, onde sonhos serão realizados à todas que querem ser uma Miss, mesmo sendo casadas, divorciadas, viúvas, com filhos naturais ou adotados, ou seja, DANDO OPORTUNIDADES A TODAS AS MULHERES, sem as exigências limitadores dos tradicionais concursos de beleza, que só permitem jovens solteiras e sem filhos de participarem. Os tempos são outros, a sociedade mudou, se renovou, o MUNDO MUDOU. Estamos vivendo novos tempos, um NOVO MUNDO e essa é nossa proposta, dar oportunidades à todas.

Na categoria FIT ou SLIM (de modelos até o manequim 42), essa oportunidade nunca foi dada num concurso de Miss. Os tradicionais concursos limitam a participação à jovens solteiras e sem filhos.
Pensando nisso e sempre querendo realizar sonhos para todas, a PR PRODUÇÕES criou a categoria NOVO MUNDO, pois o mundo mudou, estamos em novos tempos e porque uma jovem já casada, com filho ou não, não pode participar de um concurso de Miss? Por que uma jovem que já é mamãe não pode também participar de um concurso de beleza?

As seleções municipais já estão acontecendo na maioria dos municípios. Em alguns outros, acontecerá o concurso presencial e em outubro, teremos a grande final do primeiro MISS BRASIL NOVO MUNDO na categoria FIT. Esse ano o evento que terá apenas representante do estado do Rio, dará o título à vencedora não só de Miss Estado do Rio de Janeiro Novo Mundo, mas ela estará recebendo também o título de Miss Brasil Novo Mundo.
 
FESTA EM NOVA IGUAÇU
 
Aniely Andrade, jovem empresária do ramo de beleza, terá a honra de ser coroada a primeira Miss da versão Novo Mundo no Brasil, versão que acreditamos, crescerá muito ao longo dos próximos anos, justamente por proporcionar a realização de sonhos à todas as jovens brasileiras independente do seu estado civil.
Ela será coroada numa festa em seu salão de beleza em Nova Iguaçu, onde receberá a produção do evento e seus convidados vips (em lista fechada), que acontecerá às 17 horas deste sábado, 29 de agosto.
Ela foi escolhida para ser a primeira de Nova Iguaçu e do Brasil nesta versão justamente pela sua conduta, postura, beleza e história de vida, o que fará dela uma referência à todas as próximas misses da categoria Novo Mundo e quiçá, dos demais concurso de beleza no Brasil.
 

Para você entender por que ela foi a escolhida, reproduzimos abaixo a entrevista feita com ela no início de agosto, pelo CULTURARTEEN:

Ela é uma gracinha, literalmente uma bonequinha, mas também, uma mulher guerreira, de fibra, que já superou muitos desafios. O nome dela é ANIELY DE ALMEIDA ANDRADE (24).
Nascida no Espírito Santos, chegou em Nova Iguaçu com apenas 3 meses de idade e nunca mais saiu.
Com ensino médio completo, Aniely que é maquiadora profissional com formação pelo Instituto L'Oréal Professional, se tornou empresária em novembro de 2014. 
Fazendo muitos cursos, participando de muitas atividades, Aniely foi crescendo profissionalmente e depois que participou como responsável pela maquiagem das candidatas ao Miss Baixada Fluminense Plus Size, se animou e resolveu retornar para o mundo de passarelas e concursos, participando da seleção para o Miss Nova Iguaçu Novo Mundo. Concorreu com outras duas meninas e venceu sem deixar dúvidas em sua escolha. E foi com ela que batemos um papo sensacional.

CulturarTEEN: Olá querida Aniely, feliz com a confirmação de você ser a primeira Miss Nova Iguaçu Novo Mundo?
Aniely: (rindo) Muito. Não acredito ainda. Não pensava que isso seria possível para mim. Um sonho!

CulturarTEEN: Ficamos felizes com sua alegria. Então, gostaria que você contasse um pouco da sua história. Como se tornou empresária?
Aniely: Com prazer! Me tornei empresária no final de 2014, após conhecer o mundo da beleza através de uma consultora Mary Kay. Passei a me aprofundar mais nessa área apaixonante e vi que era isso o que eu queria para minha vida... 
Trabalhar com beleza, devolver e aflorar a beleza das mulheres. Mostrar que elas podem fazer o mesmo que eu  e encontrar uma nova paixão e um novo rumo para suas vidas.

CulturarTEEN: Você tem um estúdio que é uma gracinha. Quando resolveu montar seu estúdio?
Aniely: Sempre fui uma garota sonhadora e determinada, após me entrar e me entrosar nessa área da beleza, resolvi arriscar e trocar o certo pelo duvidoso. Pedi demissão da empresa onde eu trabalhava como analista de crédito e me tornei consultora de beleza. Tive a ideia de abrir o Anykay Instituto de Beleza para poder atender minhas clientes e beneficia-las dando um curso de Automaquiagem grátis. Para fazer isso eu necessitava de um espaço, e resolvi jogar tudo pro alto e montar meu próprio negócio no centro de Nova Iguaçu. Foi a melhor decisão que tive em toda minha vida. 
Agora além de cursos profissionais na área da beleza também tenho Hair Design e Nail Design para atender as minhas lindas.

CulturarTEEN: Você é uma menina muito nova ainda, mas bastante determinada e se realizando. Você nos disse que é casada, certo? Quando se casou!
Aniely: (risos) Certíssimo! Em Junho de 2008 eu perdi minha mãe quando tinha 17 anos. Meu pai queria ir embora para o Mato Grosso do Sul e para não ir embora junto com ele, meu namorado me pediu em casamento.  Então me casei dia 20 de Dezembro de 2008 e este ano completarei 7 anos de casada e de muita felicidade.

CulturarTEEN: Ele te apoia muito? É teu sócio no salão?
Aniely: Meu amor, meu maior apoiador, meu parceirão! Mas quanto ao salão, ele é inteiramente de responsabilidade minha.

CulturarTEEN: Muito bom. E o que você oferece hoje no seu salão?
Aniely: Atualmente ofereço para minhas lindas clientes, Dia da Noiva, Maquiagem e Penteado para qualquer tipo de evento, cursos de Automaquiagem, Maquiagem Profissional, Unhas Artificiais, Design de Sobrancelha, Cabeleireiro e algumas jornadas técnicas.

CulturarTEEN: Você é uma menina linda, chama atenção por onde passa e por onde chega e tem um corpo perfeito. Como você se cuida? Pratica algum esporte?
Aniely: Bom, eu sempre fui magra, não ligava muito para esportes,  este ano passei a frequentar a academia mais confesso que não vou regularmente (risos).

CulturarTEEN: É vaidosa?
Aniely: Vaidade é uma coisa que nasceu comigo (risos). Adoro me produzir, fazer cabelos e unhas semanalmente, comprar roupas novas, usar semi jóias e andar sempre bem apresentável. Sou muito perua nesse sentido... (muitos risos).

CulturarTEEN: Já participou de desfiles, ensaios fotográficos, concursos?
Aniely: O sonho da minha mãe era que eu fosse modelo, então com 5 anos ela me colocou em agências. Ensaios fotográficos eu fiz alguns que a agência me pediu, cheguei a participar de alguns desfiles no Rio de Janeiro, nada grandioso e aos 16 anos parei com a carreira por causa da minha mãe que adoeceu. 
Concurso só participei do Miss Nova Iguaçu quando eu tinha 15 anos, mas aão tive uma boa experiência com ele.

CulturarTEEN: Você e sua empresa, participam de eventos?
Aniely: Sim costumo patrocinar alguns eventos. Participei do concurso Miss e Mister Flama do Colégio Flama em Nova Iguaçu e faço eventos em algumas igrejas também.

CulturarTEEN: O que achou sobre o convite de participar da seleção do Miss Nova Iguaçu Novo Mundo?
Aniely: No momento que recebi o convite fiquei muito surpresa e não estava acreditando que voltaria a desfilar e ainda mais participar de um concurso deste nível depois de tantos anos. 

CulturarTEEN: Feliz pela indicação?
Aniely: Muito feliz e radiante por participar do primeiro ano do Miss Novo Mundo.

CulturarTEEN:  A quem dedicaria seu título de Miss Nova Iguaçu?
Aniely: Em primeiro lugar agradeço a Deus por me dar condições para participar, segundo dedicarei esse título a memória da minha mãe, pois sem o incentivo dela não teria toda a bagagem que carrego e não seria essa mulher que sou hoje.

CulturarTEEN: Recado para as meninas da sua idade!?!
Aniely: Meninas, se vocês sonham façam de tudo para realizar, nada é impossível aos olhos de Deus. Lute, tenha foco e determinação para alcançar seus objetivos, uma vida sem sonhos é uma vida vazia. Deixo minha frase de inspiração: Não desista de algo que você não consegue ficar nem um dia sem pensar. E se precisar de alguma palavra de motivação, me procure e venha viver no mundo maravilhoso que eu estou.

CulturarTEEN: Te desejamos muita sorte e sucesso não só no Miss Brasil Novo Mundo, mas na sua vida pessoal e profissional.
Aniely: Agradeço e estarei esperando meus amigos para minha coroação no sábado dia 29 de agosto no meu salão a partir das 17 horas. Um beijo à todos e torçam por mim, sem deixar de me visitar. Marque sua hora. Beijos!

Confira um belissimo ensaio fotográfico de Aniely Andrade, feito pela MR Fotografia de Nova Iguaçu acessando
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2015/08/aniely-andrade-miss-nova-iguacu-novo.html