ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

WHANIA WEEBLY INVADE O ANHEMBI

Com o corpo pintado, destaque da Nenê invade o Anhembi


VHANIA WEEBLY DESTAQUE MAIS UMA VEZ
A bela modelo Vhania Weebly já foi destaque nas páginas do CULTURARTEEN. Foi o nosso informativo o primeiro a apresentar essa bela e simpática vovó (é isso mesmo, vovó) de 39 anos.
Na segunda matéria feita com Vhania (na época ainda Vânia Farias), ela aparece fazendo seu primeiro trabalho de pintura corporal com o mago das tintas, Madison Araújo.
Ao todo, Vhania já esteve por aqui em 5 lindas matérias e hoje, retorna dando um show de alegria, simpatia e sensualidade na passarela do samba paulista, sendo um dos destaques da Nenê da Vila Matilde. E Vhania, que encantou à todos do ensaio técnico da escola paulistana, afirmou que "Vocês ainda não viram nada. Aguardem para o desfile oficial!"
Vamos aguardar, ansiosos!

VHANIA ENCANTA NA PASSARELA DO SAMBA PAULISTA

Estreante no Carnaval de São Paulo, a destaque do carro alegórico “Romeu e Julieta”, Vhania Weebly surpreendeu o público ao chegar com o corpo pintado para o ensaio técnico da Nenê de Vila Matilde, no Sambódromo do Anhembi no último fim de semana.

A morena exibiu as belas curvas e mostrou muito samba no pé. Simpática, ela posou para os fotógrafos e prometeu arrasar no desfile oficial, quando entrará na avenida com uma fantasia bem ousada, na cor pink e com um salto 20.

Neste ano a Nenê de Vila Matilde apresenta o enredo “Paixões Proibidas e Outros Amores”, que vai contar histórias populares. O desfile é assinado pelo carnavalesco Magoo.

Confira a preparação feita por Madison Araújo, com exclusividade para o CULTURARTEEN acessando
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2014/02/vhania-weebly-arrasa-em-ensaio-da-nene.html




Vhania com o artista Madison Araújo