ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

MUSA DE MARICÁ 2014 - GRANDE FINAL

É HOJE (02/02) A GRANDE FINAL DO MUSA DE MARICÁ 2014


É hoje, no RESTAURANTE BAMBINO D'ORO em São José do Imbassaí no km 23 da RJ 106 (sentido Maricá Niteroi), a partir das 18 horas, a grande final do MUSA DE MARICÁ 2014.
Lindas jovens estará em busca do título de Musa do município e três delas estarão indo para a final do concurso MUSA DO RIO 2014 dia 15 de fevereiro (a partir das 15 horas) no salão nobre do Tijuca Tenis Clube durante a EXPO MODELS 2014.
Dessas três, uma já está com o passaporte carimbado. É THAYNÁ MORAES - Miss Maricá Latina 2013/2014 que estará indo na condição de MUSA DE MARICÁ our concur, com o apoio da ESTÉTIKÁ de Karina Requena.
Mas além da escolha de mais duas lindas jovens (a vice-campeã e campeã que será eleita a MUSA DE MARICÁ 2014), teremos também a presença de outras várias musas, que estarão recebendo suas faixas de representante oficial dos seus municípios.
São elas: MUSA DE NITERÓI > NATÁLIA WELLING
MUSA DE TANGUÁ > NYCOLLI MAYARA
MUSA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES > ELEINNE JUSTINO
MUSA DE SAQUAREMA > ISABELLE MACEDO
As musas de Araruama e Iguaba Grande serão divulgadas e apresentadas durante o evento, em duas grandes surpresas para elas e para todos os presentes.

MUSA DE MARICÁ WEB 2014


Terminou nesta madrugada a votação para sabermos quem foi a MUSA MARICÁ WEB 2014.
O resultado final foi o seguinte:
NATHALIA BOLSANELLO em primeiro com 2367 votos.
RAYANE COSTA em segundo com 1781 votos
KAROLLINE JESUS em terceiro com 335 votos
JÉSSICA OLIVEIRA em quarto com 238 votos
KAROLYNNE VIANNA em quinto com 54 votos e ANDRESSA BOMFIM em sexto com 31 votos.
Durante o evento explicaremos algumas mudanças sobre o resultado final.





ENSAIO DA GRANDE RIO FECHARÁ ACESSOS AO CENTRO DE MARICÁ
POR QUESTÃO DE SEGURANÇA E ACESSO, MUSA DE MARICÁ MUDA DE LOCAL



Neste domingo 02 de fevereiro acontecerá a grande final do MUSA DE MARICÁ 2014, onde três lindas jovens serão escolhidas para representar Maricá no MUSA DA BARRA RIO no dia 15 de fevereiro a partir das 15 horas no Tijuca Tenis Clube durante a EXPO MODELS 2014 do Clube da Moda e parceiros.

O evento MUSA DE MARICÁ receberá também Musas de outros municípios para receberem oficialmente suas faixas de representantes de suas cidades no MUSA DA BARRA RIO.
Estarão aqui as musas de Campos do Goytacazes, Niterói, Tanguá, Iguaba Grande, Araruama e Saquarema.
O evento marcado para acontecer às 18 horas no Restaurante Confessionário, MUDARÁ DE LOCAL devido ao ensaio técnico da Escola de Samba Grande Rio patrocinada pela prefeitura de Maricá.
Segundo estimativa da própria prefeitura, pelo menos 50 ônibus virão de Duque de Caxias trazendo mais de 1.500 componentes da escola. Outro virão de carros e são esperados mais de 5 mil pessoas no centro de Maricá.
Com isso, VÁRIAS RUAS DO CENTRO estarão interditadas e terão estacionamento proibido a partir das 17 horas.
Por questão de segurança e acesso, a PR Produções, produtora do MUSA DE MARICÁ, resolveu mudar o local do evento, passando a realizá-lo no RESTAURANTE BAMBINO D'ORO em São José do Imbassaí, nas margens da RJ 106 no quilometro 23, próximo a Queijaria Santa Edwiges, no sentido Maricá - Niterói.

Afim de facilitar para quem vem do centro de Maricá deverá encontrará o local bem em frente a vários pinheiros:



Quem vem de Niterói ou Inoã, no sentido Maricá, assim que passar pela Queijaria Santa Edwiges, verá do outro lado da estrada o local do evento.



Qualquer dúvida, basta ligar para 99281-4037.
Lembrando que a entrada para o evento é franca.

As candidatas deverão chegar ao local do evento até às 17:30h e o concurso está previsto para começar às 18 horas.