ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ELEINNE JUSTINO, MUSA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES


ELEINNE JUSTINO (25), professora e modelo, foi escolhida a Musa de Campos dos Goytacazes 2014, e estará representando o município na final do MUSA DA BARRA 2014 no Tijuca Tênis Clube no sábado dia 15 de fevereiro a partir das 15 horas.
De tradicional família campista, tem hoje como base o bairro de Sulacap no Rio, onde vive durante o período escolar em função de sua professora.
Nas férias e feriados, Campos é seu destino, onde vai encontrar com primas, primos e sua avó, base e início de tudo.
Eleinne é formada em pedagogia pela faculdade São José.
Eleinne participou do ensaio da loja THE SECRET que você poderá conferir acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com.br/2014/02/the-secret-verao-2014-eleinne-justino.html


A mais linda loja de lingerie de Maricá e região está de casa nova.
Localizado no mesmo Shopping Villa Center, a THE SECRET agora está no andar térreo para seu maior conforto. Uma loja mais ampla, mais confortável, com provadores mais espaçosos e em breve, com uma sala especial de atendimento de SEXY SHOP.
Venha conhecer a nova loja da THE SECRET, com a mesma qualidade, os melhores produtos nacionais e importados em lingeries, perfumes e agora sexy shop.
SHOPPING VILLA CENTER - Rua Abreu Sodré 97 (ao lado da escada).
De segunda a sexta das 10 às 19 horas e sábado das 10 às 16 horas.
Vendas nos cartões.

E confira abaixo algumas peças da belíssima coleção para teens e jovens mulheres para este verão 2014, com a modelo ELEINNE JUSTINO (25), Musa de Campos dos Goytacazes 2014.

Fotos: PR Produções