ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ANIZIA DOS ANJOS NA FINAL DO MISS BRASIL PLUS SIZE INTERNET

MISS PLUS SIZE BRAZIL 2014


Começou a última etapa para a eleição da MISS BRASIL PLUS SIZE INTERNET 2014

A terceira e última etapa teve início dia 24/02 às 14 hrs e terminará no dia 27/02 às 20:00 hrs. A candidata que tiver então o maior numero de curtidas nesta fase, será a vencedora e será consagrada a MISS BRASIL PLUS SIZE / INTERNET, podendo participar do concurso MISS BRASIL PLUS SIZE 2014, com todas as despesas pagas (exceto translado entre a cidade da candidata e o local do evento).

O CONCURSO

Foram abertasas inscrições para todos os esdtados do Brasil (inscrições feira pela internet através do site da Impacto Produções).
Quarenta e seis candidatas foram selecionada para a primeira etapa que aconteceu entre 13 e 17 de fevereiro.
Nesta primeira etapa, ANIZIA DOS ANJOS ficou na primeira colocação. Vinte jovens foram classificadas.
A segunda etapa aconteceu entre 18 e 22 de fevereiro e novamente ANIZIA DOS ANJOS foi a primeira colocada.
Na segunda etapa houve um empate técnico com menos de 0,02 % entre algumas candidatas, portanto são seis as finalistas e você poderá escolher sua preferida curtindo sua foto.
Entre na torcida e ajude a escolher a representante dos internautas no MISS BRASIL PLUS SIZE 2014. A terceira e última etapa já está rolando.

ANIZIA DOS ANJOS É A REPRESENTANTE DO PARÁ NA COMPETIÇÃO

A bela Miss Pará Plus Size, ANIZIA DOS ANJOS está na final e nesta etapa todo esforço para ajudá-la a chegar à grande final é muito importante, pois apenas a primeira colocada garantirá uma vaga no MISS BRASIL PLUS SIZE 2014.
Todo o estado do Pará e muitos outros locais do Brasil (e nós aqui da PR Produções), estão na torcida por ANIZIA. Para votar nela basta acessar o link ao lado https://www.facebook.com/missbrasilps/photos/pcb.622841004452763/622839887786208/?type=1&theater, e curtir a foto, replicando e compartilhando com seus amigos.
E ANIZIA agradece o carinho dos amigos nas duas primeiras etapas, pedindo que continuem ajudando para que ela chegue a grande final:
"Estou muito feliz pois tenho contado com ajuda de muitas pessoas amigas, pessoas que até nem mesmo conheço pessoalmente estão empenhadas na campanha para que esse titulo venha para nossa cidade. Receber o carinho, a atenção, com o incentivo de todos já me sinto vencedora. Esse reconhecimento de todas as pessoas é meu maior incentivo para continuar nessa caminhada. Minha cidade e região estã mobilizadas para a minha eleição para MISS PLUS SIZE INTERNET 2014!. Muito obrigada à todos"

E nós estamos na torcida aqui!