ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

AMANDA PINHEIRO TROCA GRANDE RIO PELA MANGUEIRA

Grande Rio perde Amanda Pinheiro para Mangueira. Veja o que a escola de Caxias perdeu!

Verde e rosa, cujo enredo canta a alegria das comemorações do povo brasileiro, terá uma musa divina desfilando como a Festa do Divino


“A festança brasileira cai no samba da Mangueira” é o tema do enredo da escola que faz o coração de Amanda Pinheiro bater mais forte. Ela trocou a Grande Rio, onde desfilou como musa no ano passado, pela verde e rosa, e em 2014 ajuda a escola a celebrar a alegria das comemorações do povo brasileiro. E, como musa da escola, vai representar a Festa do Divino. Faz todo o sentido.

Justiça ao seu posto na Mangueira, essa atriz é mesmo uma musa. Já foi "angelicat", assistente de palco do extinto programa da Angélica, e também fez parte do humorístico "Zorra Total", na Globo.

E, também... Já posou para um ensaio exclusivo para o carnaval do iG. Reveja as fotos, feitas na Praia de Abricó, no Rio de Janeiro. Ao perceber que estava sendo observada pelos frequentadores da praia – a maioria sem roupa nenhuma, já que a praia é de naturismo –, levou na brincadeira. “É bom saber que eu não sou a única pelada aqui”, disse ela.

Em uma das fotos, na estrada de acesso à praia de Grumari, o cantor Zeca Pagodinho passava pelo local e parou para cumprimentar a musa. “Ele é meu padrinho dentro da escola”, disse Amanda. Mais um fã para a galeria da loura.


Confira o ensaio completo acessando
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2014/02/amanda-pinheiro-na-mangueira.html