ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014 - ALINE BERNARDES, MUSA DA MANCHA VERDE

Aline Bernardes, concorrente a Miss Bumbum e Passista iG 2012, para você

Musa da Mancha Verde, Aline exibe sua beleza bronzeada em ensaio fotográfico para o iG


Além da pele morena, do cabelo mais preto que a noite e do corpão exuberante, Aline Bernardes tem alguns títulos para apresentar como referência: foi representante do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum em 2012, foi eleita a Passista iG SP em 2012 e, claro, é musa da Mancha Verde.

Tentando recuperar seu posto no Grupo Especial, a escola que caiu para o acesso no carnaval que passou desfila no domingo (2), às 3 da manhã, o enredo "Bem Aventurados sejam os perseguidos pela justiça dos homens, pois deles será o reino dos céus”, uma reedição do desfile de 2006.


Aline estará lá, como toda a sua beleza bronzeada. E este ano, em que a rainha de bateria, Viviane Araújo, não vai desfilar - a escola está no Grupo de Acesso de São Paulo e desfila na mesma noite em que a Salgueiro, a escola de Vivi no Rio, estará desfilando -, é a vez de Aline brilhar ainda mais na avenida.
Veja no ensaio do iG o que Aline vai desfilar no carnaval.