ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cara limpa” e muito linda: 5 produtinhos para substituir o make

Quer abandonar a maquiagem nos dias de calorão? Então anote as nossas dicas e saia de casa com o rosto lindíssimo

Beyonce sem make e lindíssima

Toda mulher – por mais viciada em make que seja – tem aquele dia de sair de casa com a famosa cara lavada, não é? Preguiça, calor, férias e pressa são alguns dos motivos para assumir o rosto limpinho. Então, confira a listinha esperta abaixo e anote os cinco produtos que você pode adotar quando deixar a maquiagem de lado! Afinal, quem disse que você não pode ficar linda sem o combo blush, batom e rímel?


Sobrancelhas definidas 
Tenha a pinça como sua melhor amiga e não saia de casa com aqueles pelinhos extras. As sobrancelhas bem desenhadas e definidinhas deixam o rosto superbonito. 


Esfolie, esfolie, esfolie...
Mantenha a pele lisinha com um bom esfoliante. Aproveite a hora do banho para usar o produto e deixar o rosto bem macio. Não quer gastar? Não tem problema. Use u pouquinho de açúcar com água e o resultado será tão bom quanto. Só não exagere na força, ok? O ideal é remover as células mortas e deixar a pele bem bonita. 


Cor do verão!
Aplique autobronzeador no rosto e saia de casa como se tivesse acabado de voltar de férias. Mesmo sem maquiagem, o tom da pele vai ficar lindo e superdourado. Saudável na medida certa!
 

Deixe o rímel de lado
Você não sabe ir até à padaria sem antes passar uma camadinha de rímel? Então invista na geleia de vaselina e dê um descanso aos seus olhos. Como? Penteie os cílios com um pouquinho do produto e, tcharãn: os cílios ficam volumosos, superhidratados e mais longos. 

** Dicas extras: a vaselina é ótima para hidratar os lábios e ainda pode ser usada na área inferior dos olhos para amenizar as olheiras!


Lave os seus olhos!
Use e abuse dos colírios mais levinhos, que são como soros fisiológicos. Antes de usar o truque da vaselina, pingue umas gotinhas e deixe seus olhos hidratados e limpinhos. Mais simples, impossível!