ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

CAROL CAVALCANTE - MISS TIJUCA PLUS SIZE 2014

Ela é linda, parece uma boneca de porcelana.
Já teve momentos loura agora vive momentos morena, mas sua beleza é marcante, sua simpatia contagia e sua voz acalma.
Ela é CAROLINE VIEIRA CAVALCANTI (23), nossa querida CAROL CAVALCANTE.
Carioca, cursando o terceiro período de Engenharia Civil naVeiga de Almeida, ela será coroada a primeira MISS TIJUCA PLUS SIZE no sábado dia 15 de fevereiro a partir das 15 horas durante o mega evento EXPO MODELS 2014, que reunirá modelos de todas as versões (inclusive nossas queridas Plus Size, levadas pela PR Produções) e também a grande final do MUSA DA BARRA RIO 2014 com representantes de vários municípios.
O evento organizado pelo CLUBE DA MODA acontecerá no Tijuca Tênis Clube. E foi com Carol que batemos um papo, para saber um pouco da vida da nossa jovem Miss.
Carol é flamenguista e não tem namorado!!!!!!!!!!

CULTURARTEEN: Oi Carol, uma alegria estar aqui com você. Vamos lá, porque você resolveu entrar nessa lindo universo Plus Size?
CAROL: Oi gente, a alegria é minha. Bom, resolvi entrar no mundo Plus Size, porque sempre gostei de tirar fotos, e meus amigos sempre me falaram que eu era fotogênica. Daí participei de um concurso e fiquei em quarto lugar d me empolguei (risos)
CULTURARTEEN: Quais concursos você já participou? Ganhou algum título? 
CAROL: Participei do Garota Plus Size outono inverno 2013 onde fiquei no quarto lugar e do  Miss Carioca mas não tive classificação.
CULTURARTEEN: Já participou de desfiles? 
CAROL: Já, na Rio Feira da Moda, e desfilei para a  RIpxic, Nina Vazquez, e Olorum.
CULTURARTEEN: Você já fez algum ensaio fotográfico?
CAROL: Sim, para o  Atelier Edson Alexandre.
CULTURARTEEN: E você, já sofreu bullying por ser gordinha?
CAROL: Só quando era crianca 
CULTURARTEEN: Convibe bem com sua condição?
CAROL: Sim normamente, quando nos aceitamos, nos amamos e nos valorizamos, tudo fica bem mais fácil.
CULTURARTEEN: Você pratica esportes?
CAROL: Sim, já  fiz natação por muito tempo, sempre malhei , porém estou parada há um ano, mas volte logo depois do carnaval, é meta!
CULTURARTEEN: Sonhos e desejos.
CAROL: Meu sonho é me formar. Desejos? Não tenho (risos).
CULTURARTEEN: Recado para os jovens, principalmente para as jovens plus size como você. 
CAROL:  A moda Plus Size está passando por algumas transformações, porém para quem quer seguir esse mundo é preciso persistência e gostar do que faz.
CULTURARTEEN: Qual o siginificado para você de ser coroada a primeira Miss Tijuca Plus Size?
CAROL: Uma Grande honra, sempre quis ser uma Miss, e representarei dignamento meu bairro em todos os demais concursos que participarei. Levarei esse título para toda minha vida. É uma realização.
CULTURARTEEN: Carol, sucesso para você e obrigado pelo papo delicioso.
CAROL: Obrigado a vocês pela oportunidade. Um beijo à todos e aguardo vocês dia 15 no Tijuca Tênis Clube na minha coroação como Miss Tijuca Plus Size 2014.

Confira abaixo outros momentos de Carol Cavalcante em fotos e num lindo vídeo.