ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BELEZA MADURA - CIDA SANTOS, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO



Bela, simpatica, talentosa ... quantos adjetivos podemos dar à essa mulher? Grande mãe, vovó coruja (sim, vovó!!!), excelente esposa (Sirlei garante!), maravilhosa chefe de família e exigente e super profissional líder da Banda Tátudoemcasa (antigo Art Dance) que tanto sucesso vem fazendo Brasil à fora.
Além de todos esses predicados, é também estilista de moda, dona dos corseletes que tanto sucesso fazem com as mulheres de Maricá e de todo o Brasil. Formada há muitos anos ela inovou em 2012 quando fez um vestido de noiva vermelho para um casamento na matriz de Nossa Senhora do Amparo.
Esses traços diferentes dessa mineira são devidos aos seus pais; sua mãe descendente de índios, seu pai filho de alemã.
Deu nisso, nessa mulher que respira garra e determinação (herança dos seus pais), que rala 30 horas por dia (24 é pouco para ela) e que ainda organiza os shows, ensaia com o marido e o filho e com suas meninas da coreografia, tendo a nora como braço direito. Mãe de 3 filhos e avó (sim, foi avó aos 36 anos) de 3 netos, CIDA SANTOS (43) é realmente um exemplo de Beleza Madura.
Perguntamos qual a receita para se manter em forma e ter essa saudável e Cida foi clara e objetiva: “Alimentação balanceada (frituras e refrigerante nem pensar) e é claro, viver sem vergonha de ser feliz”.
Para manter o corpão, além de muita dança e movimentação nos shows, Cida apenas caminha.
Base familiar sólida, cabeça boa, corpo perfeito, nada de vícios e cuidado total com a saúde. Essa é CIDA SANTOS que fechou nosso papo dizendo: “Gente, não compliquem a vida. Vivam!”
Até o carnaval você pode encontrar Cida e a Banda Tátudoemcasa todos os domingos a partir das 14 horas no Restaurante Barracuda na rua 11 na praia da Barra de Maricá.

Cida Santos veste biquinis Myra Modas, patrocinadora oficial da Banda Tátudoemcasa