ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

SABRINA SATO DESBANCA ATRIZES IMPORTADAS

Musa da Brahma, Sabrina Sato é a cara do Carnaval

Apresentadora foi escolhida para ser a beldade principal do Camarote Brahma



Sabrina Sato é um furacão. Sua presença movimenta todos os que estão ao seu lado. Atualmente uma das principais celebridades do País, a apresentadora deixou renomadas estrelas internacionais para trás e foi a grande escolhida para assumir o posto de Musa do Camarote Brahma na Marquês de Sapucaí.


Sempre de bem com a vida, a japa é a tradução atual do Carnaval. Além da alegria que transmite, ela tem em seu DNA a folia.
Conheça um pouco da trajetória da Musa:


Sempre brincalhona, Sabrina Sato contou, na Festa Abre-Alas do Camarote Brahma, a emoção de ter sido escolhida a Musa do espaço mais desejado da Sapucaí: 'Estou muito feliz em ser a Musa do Camarote. Eu já fui Musa do Penápolis, mas ser Musa da Brahma... vocês não têm noção'.


Sabrina Sato ainda comentou a razão de ter sido escolhida para o cargo, já que sempre marca presença no Camarote Brahma. 'O Ronaldo [Fenômeno] e eu sempre somos os últimos a sair', brincou
Citando a famosa frase de Zagallo, que também esteve presente no evento, a japa ainda disparou: 'Agora que sou Musa, vocês vão ter que me engolir'.


Sabrina estrela a nova campanha da Brahma na televisão
Com a latinha da Brahma na mão, Sabrina Sato posou cheia de charme e elegância durante as gravações da campanha para o Carnaval 2014


A apresentadora estava usando uma fantasia inspirada nas cores da marca. O saltão, aliás, não atrapalhou na performance da japa. Ela arrasou no quesito samba no pé dentro dos gramados.


Sabrina é a Musa da Brahma no Carnaval de 2014. A beldade compôs o filme que leva a trilha sonora da música “Tô Voltando”, em referência ao conceito “o futebol está voltando para casa”. Sobre o vídeo, a beldade foi só elogios. 'Vou mostrar para os meus netos e dizer: 'Olha como eu fui gostosa'', comentou, aos risos,


A relação de Sabrina Sato com o Carnaval é antiga, ela já desfila há alguns anos como Madrinha da Gaviões da Fiel. Ela é torcedora fanática do Corinthians mas a folia de Sabrina não se limita a São Paulo.


No Rio de Janeiro, ela sempre marca presença. Atualmente, ela é Rainha de Bateria da Vila Isabel, escola que este ano busca o bicampeonato do Carnaval carioca.



SUA VIDA


No dia 4 de fevereiro de 1981 nascia mais uma estrela da TV. Sabrina Sato veio ao mundo na cidade de Penápolis, interior de São Paulo.


Filha caçula de uma família de três irmãos, Sabrina sempre sonhou em ser artista e dizia que a irmã mais velha, Karina, iria ser sua produtora. E foi o que aconteceu.


Dedicada, a japa se formou em balé clássico e virou professora de dança com apenas 15 anos. Aos 16 anos a moça se mudou para São Paulo e se dedicou a estudar Jornalismo. Logo após, foi para o Rio de Janeiro estudar Dança Contemporânea e trabalhar como dançarina do 'Domingão do Faustão', e em algumas pontas de novelas.


Em 2003, Sabrina deu um novo passo na sua vida, ao se candidatar ao 'Big Brother Brasil'. A japa foi a sensação da terceira edição do reality, por ser uma das poucas participantes que continuou a carreira artística.
Logo após sua saída do 'BBB 3', Sabrina recebeu inúmeros convites para posar nua. Em maio de 2003 ela fez seu primeiro ensaio para a 'Playboy'.


No mesmo ano, a japa entrou para o time de apresentadores e humoristas do programa 'Pânico', pela RedeTV!

Já com o novo visual para apresentar o programa, a japa aceitou outro convite da revista masculina e fez a alegria dos marmanjos de plantão pela segunda vez, em dezembro de 2004.


No fim de 2013, Sabrina anunciou sua saída do 'Pânico'. Ela foi para a Record, onde apresentará um programa semanal.


Assista o vídeo acessando http://video.br.msn.com/?videoId=03ddf66d-ba3a-44a7-a5a1-13529db208a3&from=sharepermalink&src=v5:share:sharepermalink: