ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Jovens Traficantes são presas após subornar policiais

Duas mulheres ofereceram R$ 1 mil aos PMs para não serem presas em Mesquita, no Rio de Janeiro; elas acabaram detidas por tráfico de drogas

Jornal da Band noticias@band.com.br


Duas traficantes foram flagradas tentando subornar policiais na baixada fluminense. Elas acabaram presas quando entregavam o dinheiro.
As imagens mostram uma prática ilegal, porém comum. Uma mulher anda pelo meio da rua com o dinheiro na mão. Ao se aproximar do policial militar, ela entrega as notas.
O policial conta as cédulas de cem e cinquenta reais, que vão sendo colocadas em cima do capô da viatura. O total dá R$ 1 mil.
Após a contagem do dinheiro, o policial dá voz de prisão à mulher. Ela e uma comparsa que não aparece nas imagens foram levadas para a delegacia. As duas tentaram subornar os PMs do batalhão de Mesquita, para escapar de um flagrante de tráfico de drogas.
As imagens foram gravadas na última quarta-feira, perto de um posto de gasolina. Os nomes dos policiais que recusaram o dinheiro não foram divulgados.


Em junho do ano passado, um caso semelhante também chamou atenção. Um homem de 71 anos foi detido e levado para delegacia porque os documentos do carro estavam irregulares. Na viatura, ele contou aos policiais que o carro tinha placa fria e tentou suborná-los. Ele teve o mesmo destino das duas mulheres. 

Confira o vídeo da reportagem do Jornal da band acessando