ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 17 de março de 2015

CHELL MENDES


O nome dela é RACHEL MENDES DE SOUZA COIMBRA(22), mas é mais conhecida por CHELL MENDES.
Uma figura fantástica, linda, diferente!
Segundo ela, não sabe onde nasceu, mas cresceu no bairro de Irajá e mora em Anchieta com o seu namorado, o fotógrafo Filipe Reis, autor de diversos e belíssimos trabalhos.
Formada em Administração Técnica, trabalha como free-lancer de design. E como ela mesmo diz, "se usa sempre como cobaia para divulgação dos seus trabalhos de produção e modelo", e são trabalhos fantásticos, com resultados surpreendentes e até mesmo chocantes!
E o nosso papo de hoje é com essa gata linda e muito exótica!

CULTURARTEEN: Olá Chell, como vai? Poderia nos dizer quando e como começou sua carreira de modelo?
CHELL: Oi gente, obrigado por estar aqui com vocês e muito, muito obrigado pela oportunidade e honra de ter sido a capa do CulturarTEEN no mês de março, dedicado internacionalmente à mulher.
Bom, na verdade não chamo de carreira!!! Mas eu sempre fiz fotos um tanto diferentes que sempre chamava muita atenção das pessoas, e isso acabou tomando uma repercussão que eu não esperava, aí eu resolvi cair de cabeça e investir mais!!!

CULTURARTEEN: Você tem muitas tatuagens e piercings pelo corpo. Quando começou a usá-los?
CHELL: hahahah Bem novinha!!! Piercings eu sempre fui fissurada e me furava em casa escondida (não aconselho que ninguém faça isso)...
Meu primeiro piercing foi no nariz quando eu tinha 14 anos!!! Minha mame foi comigo.  Meus alargadores eu mesma quem os fiz!! O do septo eu mesma quem fiz também e os outros foram em estúdio!!!
Tatuagens eu também sempre quis desde pequena!!! Mas só fiz a minha primeira tattoo com 17 anos. Mas eu já ia fazer 18 e minha mame também foi comigo!!! Foi um desenho que eu mesma fiz.
O meu alargador eu comecei com 12 anos colocando arrebites do meu pai !!!! Como eu tinha os cabelos bem grandes a minha mame só viu quando eu já estava com 4mm de diâmetro, ela quase morreu (risos)!!!!

CULTURARTEEN: Quantas tatuagens você tem?
CHELL: Poxa ... Não sei !!!! (risos). Tenho no braço direito, duas no esquerdo, nas coxas, no pescoço, colo do peito e canela!!! Uma coisa interessante, eu ainda não tenho tattoo na parte de trás do meu corpo!!! (risos).

CULTURARTEEN: Quantos piercings?
CHELL: Seis. Dois alargadores, lábio, nariz, septo e umbigo, já tive no mamilo, na língua e no cento do lábio inferior.

CULTURARTEEN: Por que tirou o piercing do mamilo? Era perigoso? Incomodava?
CHELL: Primeiro eu tirei porque quando minha mana viu ficou desesperada e assustada... Eu ainda era muito nova!!! Depois coloquei de novo fiquei um tempinho mas preferi tirar, mas não incomodava nadinha na verdade até parecia que eu não tinha nada!!

CULTURARTEEN: Estimularia jovens a colocar piercings e fazer tatuagens? Se positivo, quais os cuidados necessários?
CHELL: Olha não estimulo não, mas se você gosta de verdade vá em frente e faça!!! Porque é muito bom se sentir bem!!! Sugiro que pensem bem antes de fazer tattoo, porque é eterno e você tem que estar bem certo do que quer fazer para não se arrepender futuramente!!!

CULTURARTEEN: Piercings e alargadores não seriam uma espécie de mutilação em nossos corpos?
CHELL: (espanto) Piercing de forma alguma é uma mutilação (risos). Um brinco não deixa de ser um piercing e acredito que as pessoas não se sintam mutiladas por terem um brinco!!! E alargador também não vejo como uma mutilação, afinal eu não preciso tirar nenhuma pedaço da minha orelha para isso!!

CULTURARTEEN: Suas fotos são fortes, intensas e levam a algumas reflexões. Já fez fotos nuas?
CHELL: Não (risos), não curto essa vibe. Meus trabalhos tem um peso sentimental muito grande e todas as minhas fotos são bem artísticas.

CULTURARTEEN: Mas algumas tem um apelo sensual bastante grande...
CHELL: Na verdade esse é o modo que alguns interpretam. Cada um reage e interpreta de uma maneira... Essa fotos do banheiro foi para colocar para fora sentimentos ruins e dores pelas quais já passei pela vida!!!

CULTURARTEEN: Fantástico isso. Seu trabalho leva então a reflexões diversas.
CHELL: Sim, sim! São meus sentimentos e me expresso através delas.

CULTURARTEEN: Fale um pouco do seu companheiro.
CHELL: Ele é um tremendo profissional, extremamente dedicado e parceiro, ama o que faz e é muito artístico também! Juntos tentamos na medida do possível viver do que amamos que é a arte !

CULTURARTEEN: Você é vaidosa?
CHELL: Sim, mas nada exagerado.

CULTURARTEEN: Você tem corpinho de maneca. Mas mesmo assim, pratica algum esporte?
CHELL: Bom eu já fiz capoeira, ginástica olímpica, andava MUUUITO de skate e atualmente malho as vezes em casa mesmo e treino um pouco de karate shotokan com meu namorado que é faixa preta! Treino apenas para obter condicionamento físico e defesa pessoal.

CULTURARTEEN: Sua alimentação!?
CHELL: Bom eu fiquei sem comer carne por muuuuito tempo!!! Mas tive que voltar porque andei muito doente e precisei dela, mas eu procuro evitar!!! Adoro comer besteiras!!! Mas quando o assunto é comida eu como bem pouquinho mas me alimento bem!!! AMO FRUTAS E LEGUMES !!!!

CULTURARTEEN: O que gosta de fazer nos momentos de laser?
CHELL: Eu canto e desenho, também adoro encontrar os amigos e ir em um barzinho legal !!!

CULTURARTEEN: Sozinha ou com Filipe?
CHELL: Sempre com ele, os amigos são comuns. Ele é o meu agrande amigo acima de qualquer coisa!!!

CULTURARTEEN: Você o acompanha nos trabalhos dele? Ajuda ele em produções e ensaios de outros?
CHELL: Eu sempre estou com ele em todos os trampos dele (ele ama), nos damos muito bem!!!
Até agora as produções mais elaboradas só fizemos comigo e as que exige alguma produção como casamento, aniversários e shows eu vou mais para ajudar e as que não precisa de muita como foi das modelos plus size eu fui mais para animar as meninas e me divertir muito porque elas são demais!!!

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos!
CHELL: Aaaaaahhhh,  sonhos!!! Olha eu não tenho sonho (risos) maaaas,  eu desejo ser muuuito feliz e conseguir transmitir para as pessoas através da minha arte, seja ela qual for, cantar, tocar, pelos meus desenhos, fotos ou produção o que eu sinto, passar sentimento, quero ficar marcada na vida das pessoas de alguma forma, quero que eles vejam minhas fotos e se identifiquem!!!
Desejo ser lembrada pelo meu talento MINHA ARTE!!

CULTURARTEEN: Recado para as meninas da sua idade!
CHELL: Bom... Não ligar para opinião alheia, porque pessoas ruins que irão se incomodar com o seu sucesso  sempre vão existir  para te colocar para baixo e dizer que não pode.
Viva para você mesma, se ame, acredite,  tente sempre passar seus limites por mais que os mesmo pareçam ser impossíveis de se ultrapassar!! Não tenham inveja, e se você for realmente boa no que faz, você não vai precisa pisar em ninguém para obter o que deseja, dê tempo ao tempo, que as coisas tomam seu rumo e o que é seu, será seu por direito!!!!

CULTURARTEEN: Muito bom Chell. Você é uma menina à frente do seu tempo. Gostaria de acrescentar alguma coisa?
CHELL: Quero deixar um recado a todas as pessoas que lerem isso!!! Acreditem muuuuito em sí próprio... Pois você é muuuuuito mais forte e foda do que pensa!!!! Bjoooos da Chell, e obrigado pela oportunidade, adoro o trabalho de vocês, e fiquei linda na capa do CulturarTEEN. (risos)!!!


As fotos tiveram a produção de Rachel Mendes e fotografia de Filipe Reis. 
Contatos para trabalhos:
(21) 97495-2428 
x_x-rachel@hotmail.com