ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 28 de março de 2015

ALINE TURQUES FAZ MAGNIFICA COBERTURA DO MISS SÃO JOÃO DE MERITI PLUS SIZE 2015

O momento mais emblemático da noite, quando todos se uniram comemorando
a vitória e a conquista de Jeniffer Cristina, ao centro acima, ao lado do Vereador Ronny Ferraz
e do produtor Pery Salgado

Na sexta feira 27 de março na Câmara dos Vereadores de São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense, aconteceu um magnifico evento da coroação da primeira Miss São João de Meriti Plus Size.
Grandes figuras do município, várias misses convidadas, eventos de dança, desfile de modas e música e a excelente cobertura fotográfica de ALINE TURQUES com o auxilio do seu marido Rodrigo Morgado.
Aline é também proprietária da loja virtual BONEQUINHAS DE LUXO especializada em lingerie para modelos a partir do 48.
Feliz pelo que viu e participou, Aline deu seu depoimento em rede social na manhã deste sábado (28)


Aline e seu marido Rodrigo
"Sexta, 27 de março de 2015.... Um dia como qualquer outro? Só que não... (risos)
E não mesmo!!
Fui convidada a participar de um evento maravilhoso por uma pessoa maravilhosa.
Estava a principio tudo certo para que eu participasse do evento, entretanto, quem me acompanha, sabe que eu estava predestinada a desistir de tudo, e estava muito chateada com alguns acontecimentos.
Mas sabe quando Deus coloca pessoas no nosso caminho? Aquelas que é como se Ele próprio estivesse falando " Não desista, estou aqui, vou te mostrar o caminho".... Pois é...
A minha voz de Deus se chama: JENIFFER CRISTINA

Aline Turques entrega um presente à jeniffer Cristina pela sua conquista

Ela poderia não ter dado a miníma para os problemas que eu estava passando... Mas ela foi além. Ela me convidou assim mesmo, e deu um enorme força para continuar.
Então, em plena sexta feira, juntei todas as minhas 'tralhas' e fui de encontro ao meu destino. Eu poderia não encontrar nada demais. E poucos momentos antes, eu não queria ir.
Que bom que me forcei a ir.
Conheci pessoas lindas, maravilhosas e cheias de vida.
Deparei me com histórias de vida, deparei me com vida!
Então, antes de falar sobre qualquer coisa referente ao evento, gostaria de agradecer a Jeniffer Cristina que me proporcionou participar.
Agradecer a todas as miss.... Foi ótimo conhecer todas vocês.
Foi mais um passo para a Bonequinhas de luxo, e emotivamente eu declaro. 
Obrigada Deus, por não me deixar desistir.
E... Chega de 'chorumelas'".


Aline Turques