ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Graciella Carvalho exibe corpo torneado

Modelo contou empolgado que foi eleita pelo público como a nova diva fitness


Graciella Carvalho tem feito sucesso nas redes sociais ao divulgar sua rotina de treinos e dietas.

Nesta segunda-feira, dia 28, a vice-Miss Bumbum 2011 compartilhou um ensaio em que mostra seu corpo definido, resultado de uma alimentação balanceada e muitos exercícios físicos.


"Meu público me elegeu como 'diva fitness' e farei jus ao título", disse a beldade.

Apesar do corpão de causar inveja em qualquer um, a modelo contou recentemente em uma selfie divulgada no Instagram que ainda pretende perder alguns quilinhos e revelou suas medidas.


"Em busca dos 58kg. No momento estou com 62kg e tenho 1,67cm de altura para as meninas que sempre me perguntam", postou na rede social.