ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

LUCI MARI DE SIMAS, superando desafios


Ela é linda, uma catarinense de entortar qualquer pescoço dos pobres mortais que se admiram com sua beleza e simpatia. Mas o que essa linda mulher tem de mais bonito, é sua força de vontade, vontade de se superar. 
LUCI MARI DE SIMAS (33), catarinense de Itajaí, solteira, moradora de Curitiba há 30 anos. Foi com ela que batemos um super papo.
CULTURARTEEN: Oi Lucy, muito frio por aí? (risos)
LUCI: Nossa, frio demais, até para quem está acostumada (risos)
CULTURARTEEN: Você tem um sonho na vida, diga para nós qual é?
LUCI: (risos) Sempre tive vontade de ser modelo. Mas nasci com paralisia cerebral e tenho alguma dificuldade motora. Mas isso não me impediu de estudar. Tenho o ensino fundamental, e trabalhei como vendedora, mas estou aposentada devido ao meu problema. Mas hoje, graças ao bom Deus, caminho apoiada e sou bastante desembaraçada. Preciso de ajuda só em algumas coisas. Acho que consegui superar muitos desafios.
CULTURARTEEN: Se você não falasse sobre isso, jamais iríamos descobrir. Nas suas fotos no face, vemos uma mulher linda, vivendo a vida intensamente.
LUCI: E vivo sim. Sou muito vaidosa. Cuido muito de mim.
CULTURARTEEN: Sua alimentação é normal, come de tudo?
LUCI: Tudo, sem nenhum problema. Massas, frutas, legumes, verduras, sucos, refrigerantes. Adoro tudo!
CULTURARTEEN: Pratica algum esporte, malha ou faz alguma fisioterapia?
LUCI: Apenas caminho na esteira.
CULTURARTEEN: Qual recado você deixa pra nossos leitores, principalmente nossos jovens?
LUCI: Hoje infelizmente muitos de nossos jovens estão se entregando aos vícios, ao sexo fácil, ao excesso de álcool. Isso nãop vale a pena, não leva a lugar nenhum. Estraga a vida e a felicidade e acho uma pena quem esteja estragando a vida dessa maneira. Vivam a vida em sua plenitude. Vejam a vida como eu a vejo. Minhas limitações só me fazem querer alcançar novos horizontes. Pensem assim!

CULTURARTEEN: Minha querida, muito obrigado por ter participado da nossa entrevista e obrigado por nos acompanhar aí de Curitiba.
LUCI: Obrigado a vocês pela oportunidade. Adoro acompanhar vocês. Um beijo para todos os leitores e parabéns pelo belo trabalho.