ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

BELEZA MADURA - VANESSA ROCHA


Continuando nossa busca por grandes mulheres que sirvam de exemplo para outras mulheres e para nossos jovens, que infelizmente hoje não se valorizam como deveriam se valorizar. batemos um papo hoje com VANESSA ROCHA (34), carioca, moradora de Padre Miguel. Um belo exemplo de mulher, para ser seguido pelos nossos jovens. 
A sessão BELEZA MADURA tem como objetivo principal, mostrar para nossos jovens, que temos que chegar aos 30, 40, 50, ... 80, com uma cabeça boa, cuidado e respeitando nosso corpo, sem vícios, boa alimentação e excelente base familiar.

CULTURARTEEN: Olá Vanessa como vai? Você é casada, tem filhos?
VANESSA: Olá, obrigado pela oportunidade de falar com os leitores do CulturarTEEN. Não, sou solteira e não tenho filhos.
CULTURARTEEN: Tem namorado?
VANESSA: (risos) Não. É uma opção minha estar sozinha.
CULTURARTEEN: Por opção?
VANESSA: Sim. Melhor sozinha do que mal acompanhada. Relacionamento hoje em dia é igual a forno de micro-ondas com defeito. Ninguém tenta consertar, compra logo outro (risos)!
CULTURARTEEN: Qual sua escolaridade e sua profissão?
VANESSA: Tenho nível superior. Sou formada em Ciências Contábeis pelas Faculdades Integradas Simonsen e trabalho como Analista Contábil.
CULTURARTEEN: Você tem um corpão! Pratica esportes? Malha? Ou a genética ajuda?
VANESSA: (risos) No momento estou parada, mas faço musculação e ginástica aeróbica, mas a genética ajuda bastante. Mas quero voltar logo a malhar. Sempre malho todos os dias cerca de duas horas por dia.
CULTURARTEEN: Vaidosa?
VANESSA: Super vaidosa. Adoro um salão de beleza! (risos)
CULTURARTEEN: Sua alimentação? Come de tudo, frutas, legumes, verduras?
VANESSA: Muito shake! Legumes e verduras no almoço, bastante frutas nos intervalos, frango grelhado e salmão nas refeições. 
CULTURARTEEN: Mas se permite comer as besteirinhas de final de semana?
VANESSA: Quando não estou em dieta de verdade, me permito sim. Como massas, mas não sou fã de carne vermelha e nem de frituras!
CULTURARTEEN: E o que gosta de fazer em seus momentos de folga e lazer?
VANESSA: Adoro sair com os amigos, adoro um pagode, um samba!. Adoro sambar, essa é minha maior diversão.
CULTURARTEEN: E os nossos jovens? Por que você que muitos de nossos jovens - meninos e meninas - estão se entregando cada vez ao sexo fácil, ao álcool e aos vícios?
VANESSA: Bom, acho que eles estão ultrapassando os limites, as facilidades de hoje em dia fazem isso acontecer. E a mídia quer colocar na nossa mente (e o pior que está conseguindo), que tudo hoje em dia é normal ... e tudo também vem da criação, porque ainda existem adolescentes que respeitam seus pais, pois seus pais procuram saber da vida dos filhos, orientam e tal...
Eles querem crescer antes do tempo, e depois se arrependem!
CULTURARTEEN: Você ainda mora com seus pais?
VANESSA: Não, hoje moro sozinha, sou completamente independente há cinco anos.
CULTURARTEEN: Mas pelo que vemos sua base familiar foi importante para sua vida. Ainda os tem por perto? Precisa da ajuda deles como ponto de apoio?
VANESSA: meu pai eu não tenho contato há quase um ano, mas com minhas irmãs e mãe, estamos sempre juntas. Financeiramente não dependo delas, mas temos muito companheirismo umas com as outras. Até porque sou tia e madrinha de cada um dos filhos de minhas irmãs. Uma tem um meninão de 11 anos e a outra tem uma menina de 4 anos, e eles são tudo para mim. Base familiar. É isso que está faltando hoje nas famílias.
CULTURARTEEN: Para terminar: religião e time de futebol?
VANESSA: Católica e flamenguista
CULTURARTEEN: Minha querida, muito obrigado pela entrevista. Com certeza se alguns jovens se inspirarem em você, estarão no caminho certo. Você é um belo de exemplo de mulher que se cuida, lutadora e com os pés no chão. Foi muito bom conversar com você!
VANESSA: Poxa, obrigado pelas palavras. A satisfação foi minha. Um grande beijo para vocês e para os leitores do CULTURARTEEN.

E agora, vamos curtir um pouco mais nossa linda modelo, VANESSA ROCHA.