Aprendi que devo me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou, pois foi Deus quem me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial, e é isso que me torna tão eu. |
No dia do jogo do Brasil contra a Chile, a poucos minutos antes do tenso jogo começar, conhecemos a jovem Dayse. Uma mulher muito bonita, que chama atenção não só pela sua beleza, mas pela altura, altivez e pelos cuidados que nitidamente vemos que tem com seu corpo. Nos apresentamos, conversamos com ela, e fizemos o convite para participar da sessão Beleza Madura, prontamente atendida. E foi com ela que (depois do jogo do Brasil - haja coração) batemos um delicioso papo:
CULTURARTEEN: Estamos aqui com DAYSE BARCELLOS RIBEIRO (44), campista, moradora de Maricá há 13 anos, casada há 20 anos com um lindo filhão de 19 anos
Com o segundo grau completo, ela é garçonete e reside no Condado de Maricá. Olá Dayse, seja bem vinda ao CulturarTEEN
DAYSE: (risos) Obrigada pelo convite, espero colaborar de alguma forma.
CULTURARTEEN: Você é uma mulher muito bonita que chama atenção de cara pela sua altura. Qual sua altura, peso e como mantém esse belo corpo? Como é sua alimentação?
DAYSE: (risos) Obrigada. Sou realmente alta, um pouco fora dos padrões das brasileiras. Tenho 1,78m e peso 68 quilos. Minha alimentação é muito balanceada e muito rica em vitaminas, proteínas e fibras.
CULTURARTEEN: Frutas, legumes e verduras entram no seu cardápio?
DAYSE: Claro, não podem faltar.
CULTURARTEEN: Pratica esportes? Malha? Quantas vezes por semana
DAYSE: Malho bastante (risos), cinco vezes por semana. Faço Pilates, ergometria e musculação.
DAYSE: Além da boa alimentação que é fundamental, como já disse malho cinco vezes por semana e me cuido com meus exames necessários a uma mulher da minha idade, com tudo em dia.
CULTURARTEEN: E a parte estética? Você é vaidosa?
DAYSE: (muitos risos) Sou muito vaidosa. Me cuido muito. Cremes são essenciais para mim.
CULTURARTEEN: Já falamos no inicio da nossa matéria que você é muito bem casada há 20 anos e tem um filhão lindo de 19 anos, que não lhe dá trabalho como você já relatou. Essa base familiar é muito importante nos dias de hoje, pois isso, nossos filhos levam para o resto da vida e levam para a rua, para o convívio com outros colegas e amigos. O que você acha da nossa juventude de hoje que infelizmente se perde com falsos valores?
Dayse com o filhão |
CULTURARTEEN: E qual o recado que deixaria para eles?
DAYSE: Que estudem muito para ser alguém na vida e pessoas de bem. Desejo para todos muito equilíbrio e sabedoria. Que cuidem de sua saúde, respeitem seus corpos, evitem bebidas alcoólicas e fiquem longe das tentações e das drogas. O socorro e os bons ensinamentos vem de dentro de casa.
CULTURARTEEN: Minha querida Dayse, obrigado pelo seu carinho e pelas suas palavras.
DAYSE: Eu que agradeço a oportunidade. Um beijão para vocês e para todos os leitores do CULTURARTEEN.
Dayse com o amor de 20 anos |