ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

BELEZA MADURA - DAYSE BARCELLOS RIBEIRO

Aprendi que devo me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou,
pois foi Deus quem me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial,
e é isso que me torna tão eu.

No dia do jogo do Brasil contra a Chile, a poucos minutos antes do tenso jogo começar, conhecemos a jovem Dayse. Uma mulher muito bonita, que chama atenção não só pela sua beleza, mas pela altura, altivez e pelos cuidados que nitidamente vemos que tem com seu corpo. Nos apresentamos, conversamos com ela, e fizemos o convite para participar da sessão Beleza Madura, prontamente atendida. E foi com ela que (depois do jogo do Brasil - haja coração) batemos um delicioso papo:
CULTURARTEEN: Estamos aqui com DAYSE BARCELLOS RIBEIRO (44), campista, moradora de Maricá há 13 anos, casada há 20 anos com um lindo filhão de 19 anos
Com o segundo grau completo, ela é garçonete e reside no Condado de Maricá. Olá Dayse, seja bem vinda ao CulturarTEEN
DAYSE: (risos) Obrigada pelo convite, espero colaborar de alguma forma.
CULTURARTEEN: Você é uma mulher muito bonita que chama atenção de cara pela sua altura. Qual sua altura, peso e como mantém esse belo corpo? Como é sua alimentação?
DAYSE: (risos) Obrigada. Sou realmente alta, um pouco fora dos padrões das brasileiras. Tenho 1,78m e peso 68 quilos. Minha alimentação é muito balanceada e muito rica em vitaminas, proteínas e fibras.
CULTURARTEEN: Frutas, legumes e verduras entram no seu cardápio?
DAYSE: Claro, não podem faltar.
CULTURARTEEN: Pratica esportes? Malha? Quantas vezes por semana
DAYSE: Malho bastante (risos), cinco vezes por semana. Faço Pilates, ergometria e musculação.
CULTURARTEEN: Como cuida de sua saúde?
DAYSE: Além da boa alimentação que é fundamental, como já disse malho cinco vezes por semana e me cuido com meus exames necessários a uma mulher da minha idade, com tudo em dia.
CULTURARTEEN: E a parte estética? Você é vaidosa?
DAYSE: (muitos risos) Sou muito vaidosa. Me cuido muito. Cremes são essenciais para mim.
CULTURARTEEN: Já falamos no inicio da nossa matéria que você é muito bem casada há 20 anos e tem um filhão lindo de 19 anos, que não lhe dá trabalho como você já relatou. Essa base familiar é muito importante nos dias de hoje, pois isso, nossos filhos levam para o resto da vida e levam para a rua, para o convívio com outros colegas e amigos. O que você acha da nossa juventude de hoje que infelizmente se perde com falsos valores?
Dayse com o filhão
DAYSE: Realmente Pery, a base familiar é tudo. Estando bem em casa, tudo flui melhor, em paz, com mais tranquilidade. Acho os jovens de hoje uns fracos, mas os pais tem muita responsabilidade em tudo isso. Se não existe atenção, carinho, dedicação, eles sentirão falta com o tempo e poderão desvirtuar suas vidas.
CULTURARTEEN: E qual o recado que deixaria para eles?
DAYSE: Que estudem muito para ser alguém na vida e pessoas de bem. Desejo para todos muito equilíbrio e sabedoria. Que cuidem de sua saúde, respeitem seus corpos, evitem bebidas alcoólicas e fiquem longe das tentações e das drogas. O socorro e os bons ensinamentos vem de dentro de casa.
CULTURARTEEN: Minha querida Dayse, obrigado pelo seu carinho e pelas suas palavras.

DAYSE: Eu que agradeço a oportunidade. Um beijão para vocês e para todos os leitores do CULTURARTEEN.

Dayse com o amor de 20 anos