Jorginho do Som, Jorginho da Guarda, Jorginho Vendedor de Picolé, Jorginho Peão, melhor dizendo, bombril como todos falam. Aos 19 anos de iadade juntou com Guto, Betinho e Sandra fizeram o primeiro ARRAIÁ DO BICHO na Rua Pedro José Alves (atrás da Macomar).
Dúvidas, desconfianças e um grupo muito jovem, não foram impecílhos para que os quatro metessem as caras e fizessem o primeiro arraiá nos dias 21, 22 e 23 de julho de 1990. Foi um sucesso!
E o sucesso foi tanto que nos já em 1991 a rua Pedro José Alves ficou pequena para tantas pessoas e Jorginho procurou o apoio de Pery e Quindú (na época comerciantes na pracinha) que o convidaram para fazer a festa na praça Dirceu Santos onde continua até hoje, sendo uma das maiores e melhores festas caipiras do município.
Jorginho com seu carisma e humildade conseguiu cativar moradores e comerciantes da localidade que o ajudaram e ajudam apoiando o evento, assim como a prefeitura que há alguns anos vêm dando o apoio logístico para que o Arraiá do Bicho continue sendo uma das melhores festas de Maricá.