ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 5 de abril de 2014

JHESSYKA LIMA, BANDA TÁTUDOEMCASA

JHESSYKA LIMA
BANDA TUDOEMCASA


Ela é uma bonequinha, dona de um corpo perfeito e dança muito.

Ela é JHESSYKA LIMA (21), uma das dançarinas da mais famosa banda de Maricá e região, a BANDA TÁTUDOEMCASA que tem Cida Santos e Sirlei Cowboy como líderes, e que segundo Cida, muitas novidades estão por vir por aí.


Nascida no Rio, Jhessyka sempre morou em Maricá.
Estudante de Educação Física na Faculdade Maria Thereza em Niterói cursando o sétimo período, Jhessyka é uma menina sempre muito dedicada no que faz, aquela que literalmente se entrega de corpo e alma.


E foi com Jhessyka que batemos um papo super agradável, exclusivo para o CULTURARTEEN:



CULTURARTEEN: Oi Jhessyka, tudo bem? Somos muito curiosos, como começou sua vida na dança?
JHESSYKA: Oi gente! Minha vida na dança começou aos 8 anos de idade, quando comecei a frequentar aulas de lambaerobica. Desde então nunca mais parei. Da lambaeróbica fui para a dança de salão e para o zouk, minha paixão.

CULTURARTEEN: Você dá aulas de dança?
JHESSYKA: Já dei aula particular de dança de salão, hoje me falta tempo.

CULTURARTEEN: E a banda Tátudoemcasa, como tudo começou?
JHESSYKA: Aconteceu no ano passado no final de junho (2013), a Cida, vocalista da banda, publicou no face que estava precisando de uma menina para gravar o dvd da banda, e eu me candidatei, fiz o teste passei e acabei ficando fixa da banda.

CULTURARTEEN: Foi fácil pegar as coreografias com sua experiência em dança?
JHESSYKA: Sim, ajudou bastante, mesmo nunca tendo dançado forró. Eu aprendi cerca de 40 coreografias em apenas um mês, pois a gravação do dvd era no começo de agosto, em Minas. Foi um sonho lindo. Tudo fantástico!

CULTURARTEEN: Tietagem, existe: Te param na rua?
JHESSYKA: Na rua não, mas em comércios as pessoas me reconhecem e perguntam quando vai ter outro show

CULTURARTEEN: Cantadas de fãs?
JHESSYKA: Pessoalmente nunca recebi, mas recebo mensagens no face com pedidos para adicionar.

CULTURARTEEN: De meninas inclusive?
JHESSYKA: Não, apenas homens.

CULTURARTEEN: Sonho realizado?
JHESSYKA: Por enquanto ainda não, pois todos estão em andamento.

CULTURARTEEN: Pretende continuar nacarreira como dançarina ou a educação física falará mais alto?
JHESSYKA: (risos) Depende de qual caminho me levará à fortuna!

CULTURARTEEN: O namorado convive bem com sua arte e horários de trabalho?
JHESSIKA: (risos) Estou solteira há 2 anos ...

CULTURARTEEN: É mesmo? Para aonde os pretendentes podem mandar seus currículos?
JHESSYKA: (risos)

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos
JHESSYKA: Concluir minha graduação e quem sabe chegar ao doutorado, concluir meu curso de inglês e ter minha independência financeira para dar tudo que minha família merece

CULTURARTEEN: Todos sabemos que você é dona de um corpo escultural. Com faz para mantê-lo e qual sua alimentação?
JHESSYKA: Faço musculação e aeróbico 5 vezes por semana. Minha dieta é rica em proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico, nada de frituras, sódio, açúcar, gordura. Nos finais de semanas me permito comer uma pizza, hamburguer ...

CULTURARTEEN: Recado para os jovens, principalmente para as meninas de sua idade!
JHESSYKA: Vivam tudo que tuverem que viver, mas nunca deixem de lado suas responsabilidades, pois nessa faixa etária é que temos que construir para colher os frutos depois.

CULTURARTEEN: Jhessyka, obrigado pelo papo e muito sucesso na sua vida
JHESSYKA: Um beijo para vocês e todos os leitores do CulturarTEEN no qual eu sou fã, um beijo para a Cida e a galera da Banda Tátudoemcasa na qual agradeço muito, e apareçam em nossos shows estamos esperando vocês!!!

Confira todas as fotos de JHESSYLA LIMA acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2014/04/jhessyka-lima-banda-tatudoemcasa.html